Líder em construção leve e sustentável busca profissionais com até 3 anos formação. Vagas em São Paulo (capital e interior).
2
Nesta edição, uma oportunidade para engenheiros, uma tendência disruptiva e um salmo de minha autoria.
1
Líder em construção sustentável busca profissionais com até 3 anos de bacharelado (dez/19 a jul/22) em Exatas, Humanas ou Biológicas. Vagas em SP.
Oportunidade de desenvolver habilidades de liderança com o propósito de transformar a educação do país. Formados entre 2013 e 2022.
Programa global busca engenheiros recém-formados com inglês avançado ou fluente e oferece a possibilidade de atuar em outro país. Vagas em Guarulhos-SP.
A maior locadora de equipamentos da América Latina busca bacharéis com formação entre dez/18 e dez/21 para atuar em SP, RJ, BA, RS, MG ou GO.
3
A maior locadora de equipamentos da América Latina busca bacharéis com formação entre dez/18 e dez/21 para atuar em SP, RJ, BA, RS, MG ou GO.
Parece que o candidato de Zeca irá vencer as eleições com sobra. Ao menos é isso que suas redes sociais dão a entender. Confira na tirinha.
Formados entre 2018 e 2022 em cursos como Administração, Direito, Economia e Engenharias. Salário de R$ 5.000 em Campinas-SP em modelo híbrido.
Graduados em Engenharias ou Agronomia entre jul/19 e jul/22, com inglês intermediário. Vagas na BA, MT, MS e GO. Processo 100% online.
Podem participar profissionais de todos os cursos graduados entre 2017 e 2020 com mobilidade nacional. Vagas em Supply Chain, Finanças, RH, TI e outros.
Formação entre jun/20 e jul/25 em cursos como Administração, Contábeis, Economia, Direito, Engenarias e TI. Vagas em MG, DF, SP, MT, PR, AM e RJ.