VTcast#15: 4 vezes trainee

Nesta edição, confira as desventuras Maria, que foi trainee de 4 empresas, mas teve que passar por muitas roubadas até encontrar o lugar feito para ela.

vtcast15-4-vezes-trainee

Olá, pessoal!

Voltamos mais uma vez com uma edição do VTcast saindo do forno!

A proposta desse episódio foi um pouco diferente. Com um número de programas de trainee e candidatos cada vez maior, é importante manter o pé no chão, para não terminar com uma ideia romantizada do que é ser trainee.

Será que apenas o nome “trainee” já é garantia de um programa bem estruturado? E as empresas? Será que cumprem mesmo tudo o que prometem? E você, faz sua parte? Pesquisa bem a empresa e “onde está se metendo”?

Para esse bate-papo eu convidei Maria, uma amiga que me acompanha desde a faculdade, pois achei que ela tinha conhecimento de causa. Afinal, ela foi trainee de 4 empresas!

Note que não é que ela tenha sido simplesmente aprovada em 4 programas. Ela de fato foi trainee por 4 vezes ao longo da carreira.

Será que todas essas experiências foram válidas? Qual terá sido o seu maior aprendizado? E como danado foi que essa recifense conseguiu passar em tantos programas? Confiram no podcast.

Tempo de duração: 38 min

Faça o download ou dê o play abaixo:

Edição de Som: Léo Markss

Ouça as edições anteriores do VTcast!

Acompanhe o VTcast

Comentados nesse podcast

 

O VTcast é publicado quinzenalmente às segundas-feiras.

Comente!