VT Indica: [Página] Unilever Careers

Conheça a Unilever Careers, uma página do Facebook sobre Carreira que fala a linguagem da Geração Y.

fanpage-unilever-careersNão é novidade que a Unilever é o grande xodó dos candidatos a programas de trainee. Afinal, além de oferecer um dos programas mais bem estruturados e tradicionais, ela é uma das Empresas dos Sonhos dos Jovens.

No entanto, o que nem todos sabem é que a Unilever tem uma página no Facebook voltada exclusivamente para assuntos relacionados à Carreira.

 

A Unilever Careers

unilever-dicas-entrevistas

Um dos pontos fortes da Unilever Careers é a forma com que se direciona ao público jovem. Eles realmente parecem compreender as dúvidas e os anseios da Geração Y.

Periodicamente, a equipe prepara uma nova série, que muitas vezes responde as perguntas enviadas pelos próprios fãs que acompanham a página.

Seguem abaixo algumas de destaque:

 

O Programa de Trainee Unilever

O Programa de Trainee da Unilever é um dos mais concorridos do país. Todos os anos, eles recebem em média 50 mil inscritos. O processo seletivo costuma ser bastante inovador, com etapas que podem envolver, por exemplo, jogos de negócio virtuais e elaboração de vídeos.

A Unilever se preocupa bastante com a aderência dos trainees aos valores da empresa. Por isso, está constantemente oferecendo oportunidades para que os candidatos conheçam melhor a organização.

Em 2012, a Unilever Careers realizou diversos chats online com diretores, trainees e ex-trainees. Além disso, ao longo das inscrições, a página publicou dicas super úteis para os candidatos.

Portanto, quem realmente quer ser trainee Unilever,  não pode deixar de curtir e acompanhar a página Unilever Careers.

 

Sobre o VT Indica

Acompanho diversos blogs sobre o tema diariamente e sempre procuro trazer novidades para vocês, como fiz no artigo Blogs de Trainees. A ideia é não parar por aí e indicar cada vez mais livros, vídeos, eventos e muitos mais.

Por isso, se vocês gostarem da seção VT Indica, não deixem de comentar, porque aí eu vou saber que devo continuar com esse trabalho.

Comente!