Trainee Habib’s 2016

Trainee Habib’s 2016


inscrições encerradas em 14/02/2016
Ver vagas abertas
Inscrições encerradas

Prazo
14/02/2016

Pré-requisitos

Para se candidatar às vagas, é preciso ter entre 22 e 24 anos, com formação, preferencialmente, nos cursos de administração, marketing, ciências contábeis, econômicas, psicologia, engenharia de alimentos, engenharia de produção e logística. É desejável inglês fluente e participação em intercâmbios.

Processo Seletivo

Etapas
> Triagem de currículos
> Dinâmica de grupo
> Entrevista individual
> Apresentação de Case final

Locais das fases presenciais
São Paulo, SP

Estrutura do Programa

Início
Primeiro semestre de 2016

Ações de desenvolvimento
– Programas de Treinamento e Desenvolvimento
-Tutoria
– Coaching
– Job rotation nas áreas estratégicas da empresa
– Desenvolvimento de projetos estratégicos

Vagas

Áreas de atuação
– Finanças
– Marketing
– Estratégia
– Operações
– Indústria
– Recursos Humanos.

Cidades
São Paulo

Sobre a empresa

Há 28 anos no mercado, o Habib´s tem uma trajetória marcada pela inovação, pela política de preços extremamente acessíveis e pelo dinamismo comum de toda sua equipe. Sua história de sucesso tem início em 8 de agosto de 1988, na capital paulista, com a inauguração da Loja Cerro Corá. Seu posicionamento arrojado e voltado para o futuro resultou em grandes conquistas, a começar pela expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais respeitados do país. Atualmente, a Rede conta com mais de 22 mil funcionários entre as lojas Habib’s no Brasil, Ragazzo e Box30.

E para dar forma ao arrojado modelo de negócio, o Habib´s investiu na centralização de sua produção, visando à padronização de seus produtos e a excelência na qualidade dos itens do cardápio oferecidos em suas lojas. Outro ponto fundamental para a expansão dos negócios foi a adoção do sistema de franquia, que ampliou o leque de atuação da marca com a conquista de novos estados e consumidores.

O cardápio também é protagonista no sucesso da marca. Ao todo, são mais de 50 opções entre doces e salgados, que reforçam a estratégia do Habib’s em inovar sempre e ditar tendências gastronômicas num mercado de paladares carentes de novos sabores. As Bib’sfihas, no entanto, continuam estrelas do cardápio e carros-chefe da marca, com cerca de 680 milhões de Bib’sfihas por ano!

Comente!