Trainee Bayer 2019

A Bayer, terceira maior empresa de insumos agrícolas inovadores do mundo, abre inscrições para trainee.

Trainee Bayer 2019


inscrições encerradas
Ver vagas abertas
Inscrições encerradas

Prazo
30/10/2018

Pré-requisitos

Cursos
Engenharias (todas)
Administração, Bioquímica, Biotecnologia, Ciênc. Biológicas, Ciênc. Econômicas, Comunicação Social, Farmácia, Propaganda e Marketing, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Internacionais

Período de Conclusão
Dez/2016 a Dez/2018

Informática
Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office)

Processo Seletivo

Etapas
Inscrições
Testes online (inglês e raciocínio lógico)
Avaliação Comportamental Online
Assessment Center (painel final com entrevistas)

Estrutura do Programa

Início
Janeiro/2019

Sobre a empresa

Tornar a vida melhor – esse é o propósito da Bayer. E estamos empenhados em alcançar esse objetivo, todos os dias. Todos juntos. Em todo o mundo. Com paixão por ideias inovadoras. Somos abertos ao novo!

Estamos abordando alguns dos desafios globais mais urgentes ao desenvolver novas soluções constantemente. A população global está crescendo e envelhecendo, por isso precisa de medicamentos melhores e de alimentos suficientes e de alta qualidade.

Recentemente nos unimos à Monsanto e criamos uma nova Bayer. Nunca houve um momento mais importante para a inovação na agricultura.

Na Bayer, nós acreditamos no potencial de cada pessoa para promover o melhor para todos! Nossa missão – Ciência para uma vida melhor – nos direciona a buscar pessoas apaixonadas e dispostas a transformar o mundo. Pessoas que acreditem na força da inovação. Que acreditem no poder da diversidade. Que topem o desafio de melhorar sempre.

Nossa cultura corporativa é baseada em nossos valores LIFE (Liderança, Integridade, Flexibilidade e Eficiência), que estão firmemente ancorados em nossa empresa, em todas as unidades de negócios, sendo elas: Crop Science, Pharmaceuticals e Consumer Health, além das áreas corporativas e nos dão orientação em nosso dia a dia.

Comente!