Rappi Makers Brazil 2020

A Rappi abre inscrições para seu programa de estágio no país. São 25 vagas com bolsa-auxílio de R$ 2.000.

Rappi

Empresa do Segmento de Tecnologia e Serviços da Informação
Inscrições Encerradas
Ver estágios abertos

Perfil e Pré-Requisitos

As vagas serão, preferencialmente, para alunos dos cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Economia, Administração, Marketing e Publicidade (porém, estudantes de outros cursos interessados no programa também podem participar do processo seletivo).

Para se inscrever é necessário estar a, no máximo, dois anos da graduação e ter boa comunicação em inglês. Conhecimentos em espanhol e Excel serão considerados diferenciais.

Processo Seletivo

O processo seletivo está previsto para durar oito semanas e incluirá um webinar sobre a empresa, duas entrevistas e um desafio, no qual o candidato terá que propor uma solução para um problema da Rappi.

Devido à pandemia do coronavírus, o recrutamento será realizado totalmente de forma on-line.

Sobre o Programa

Pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, em 2017, a Rappi abriu inscrições para seu programa de estágio no país. Batizada de Rappi Makers, a iniciativa irá recrutar 25 estudantes universitários.

“Acreditamos na força dos jovens talentos e no benefício de uma oportunidade como essa na carreira desses estudantes, bem como na contribuição que eles darão à Rappi. Por isso, os selecionados terão responsabilidades, participarão de treinamentos de capacitação e projetos interessantes dentro da companhia”, afirma Martin Martorell, diretor de pessoas da Rappi Brasil.

Os selecionados irão trabalhar remotamente até o final da quarentena. Após esse período, serão alocados no escritório da empresa, na zona oeste de São Paulo.

Inicialmente o programa terá duração de seis meses, mas após esse período os estudantes poderão ter o contrato renovado para mais um ano ou ser contratados em tempo integral.

Remuneração e Benefícios

O valor da bolsa-auxílio será de 2.000 reais por mês. Entre os benefícios estão Gympass, Vale-Transporte ou Alelo Mobilidade de 300 reais mensais, seguro de vida, clube de descontos e assinatura Rappi Prime, que isenta os usuários de taxa de entrega em compras acima de 30 reais.

Áreas e Locais

25 vagas em São Paulo-SP.

Inscrições

Inscrições até 22 de maio por meio do link Rappi Makers Brazil 2020.

Sobre a Empresa: Rappi

Rappi is a mega high growth, Series C, consumer tech startup looking to be the everything store of Latin America. We are a marketplace that connects users who want to purchase prepared foods, groceries, clothes, and virtually anything with independent contractors who can fulfill those needs. Although we are a new company and we truly live the startup reality, we are already operating in Colombia, México, Brazil, Argentina & Chile and we want much more.

We are constantly looking for innovative people who are willing to be challenged on a daily basis in order to build and shape a new reality in LatAm. We truly believe that by uniting diverse and bold people with a common objective we are able to do the impossible, together.

Programas de Estágio Recomendados

Comente!