Programa Estágio de Férias OEC – Odebrecht Engenharia & Construção – Jan/20

OEC – Odebrecht Engenharia & Construção

Empresa do Segmento de Construção Civil e Infraestrutura

inscrições encerradas em 13/11/2019
Ver vagas abertas

Perfil e Pré-Requisitos

  • Formação superior em andamento nos cursos: Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica. Demais cursos serão avaliados conforme o surgimento de novas vagas durante o processo seletivo
  • Universitários matriculados a partir do 5º semestre
  • Disponibilidade de estágio: 30 horas semanais

Processo Seletivo

  1. Inscrição: 15 de Outubro a 13 de Novembro
  2. Testes Online (Conhecimentos Gerais/Atualidades, Inglês, Português e Raciocínio Lógico): Novembro
  3. Vídeo Preview: Novembro
  4. Avaliação do Desempenho Acadêmico: Dezembro
  5. Entrevista Online: Dezembro
  6. Divulgação do Resultado: Dezembro
  7. Admissão: Janeiro

Sobre o Programa

O Programa Estágio de Férias foi criado em 2011 e tem a finalidade de proporcionar aos alunos uma oportunidade de estágio durante o período de férias estabelecido pelo calendário da Universidade.

Além de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula, os estudantes selecionados tem a oportunidade de vivenciar a cultura da OEC - Odebrecht Engenharia & Construção através da troca de experiências e interação com os líderes.

Remuneração e Benefícios

  • Bolsa auxílio compatível com o mercado
  • Refeição no projeto ou vale refeição;
  • Transporte fretado ou vale transporte
  • Seguro de vida

Inscrições

Inscrições até o dia 13 de novembro pela plataforma Vagas.com através do link Programa Estágio de Férias OEC - Odebrecht Engenharia & Construção - Jan/20.

Sobre a Empresa: OEC – Odebrecht Engenharia & Construção

A OEC – Odebrecht Engenharia & Construção é uma das maiores empresas de engenharia e construção da América Latina e presta serviços integrados de engenharia, fornecimento, construção, edificação e gestão de projetos civis, industriais e de tecnologia especial.

Ao longo de 75 anos, a OEC diversificou sua área de atuação atendendo setores como: transporte, energia, empreendimento imobiliário, dutos, engenharia industrial, saneamento, óleo e gás, irrigação e mineração.

A empresa conta com presença global e de longo prazo em diversos países das Américas e Caribe, África, Oriente Médio e Europa. Durante a sua jornada, foram mais de 2,5 mil projetos realizados em 30 países.

Seus Integrantes são Pessoas de Conhecimento que têm como referência a Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), idealizada a partir de concepções filosóficas que os orientam e os mantêm unidos no rumo da Sobrevivência, do Crescimento e da Perpetuidade.

Em 2019, a OEC foi eleita uma das cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o prêmio Best Place to Work, promovido pelo portal Infojobs.

Comente!