Programa de Jovens Profissionais para o Desenvolvimento CAF 2021

Programa é direcionado a pessoas com aproximadamente 30 anos, graduados e com mestrado concluído ou em fase de conclusão

CAF

Empresa do Segmento de Bancos e Serviços Financeiros
Necessário mestrado em andamento
Inscreva-se!

Perfil e Pré-Requisitos

  • Ter aproximadamente 30 anos;
  • Ser graduado e com mestrado concluído ou em fase de conclusão;
  • Elevado domínio de português, espanhol e inglês.

Veja Também

Processo Seletivo

  • Período de inscrição: 15 de fevereiro a 30 de maio de 2021;
  • Avaliação do candidato: março a junho de 2021;
  • Anúncio para candidatos selecionados: junho de 2021;
  • Bem-vindo ao programa PRODES: julho de 2021.

Sobre o Programa

Por meio do Programa Jovens Profissionais para o Desenvolvimento (Prodes), o CAF abre a oportunidade para que os melhores talentos ingressem em uma organização de âmbito internacional para contribuir com o desenvolvimento da região com criatividade, inovação e vocação para o serviço.

O Programa Prodes oferece emprego a tempo inteiro, com os benefícios de uma organização internacional, num ambiente onde o talento contribui para o desenvolvimento da região em equipas multidisciplinares e com metodologias baseadas nas melhores práticas, criatividade e inovação.

Áreas e Locais

  • Economia, finanças, administração, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia industrial, ciências ambientais, direito e comunicação social.

Inscrições

Inscrições até 30 de maio pelo próprio site da empresa, por meio do link Programa de Jovens Profissionais para o Desenvolvimento CAF 2021.

Sobre a Empresa: CAF

O CAF é um banco de desenvolvimento fundado em 1970 e composto por 19 países da América Latina, Caribe e Europa, além de 14 bancos privados da região.

Promove um modelo de desenvolvimento sustentável, por meio de operações de crédito, recursos não reembolsáveis ​​e apoio na estruturação técnica e financeira de projetos nos setores público e privado da América Latina.

Com sede em Caracas, Venezuela, possui escritórios em Buenos Aires, La Paz, Brasília, Bogotá, Quito, Madrid, Cidade do México, Cidade do Panamá, Assunção, Lima, Montevidéu e Porto da Espanha.

Promovemos um modelo de desenvolvimento sustentável por meio de crédito, recursos não reembolsáveis ​​e apoio na estruturação técnica e financeira de projetos nos setores público e privado da América Latina. A contribuição para o desenvolvimento da região se reflete nos resultados esperados de nossas operações de crédito e investimentos de capital. 

Trainees Recomendados

Comente!