Programa de Formação Front-end MJV

O Programa DevSchool capacita profissionais para se tornarem desenvolvedores front-end e os contrata ao final da formação. São 30 vagas em SP.

MJV Technology & Innovation

Empresa do Segmento de Consultoria e Gestão
30 vagas em SP
inscrições encerradas em 08/01/2020
Ver vagas abertas

Perfil e Pré-Requisitos

Você precisa estar cursando ou ser recém-formadx em curso de graduação ou tecnólogo de Tecnologia (Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação, etc) e ter previsão de conclusão do curso até Dez/2020.

Processo Seletivo

  • Análise de Currículo e Convocação para dinâmica;
  • Dinâmica de grupo (Presencial);
  • Entrevista com o Time de Pessoas (Presencial).

Sobre o Programa

O programa DevSchool é uma escola de desenvolvedorxs da MJV que tem como objetivo capacitartreinar e tornar VOCÊ umx desenvolvedorx front-end. Aprenda um dos principais frameworks que estão bombando no mercado: o Angular. Após a conclusão do programa, você se tornará MJVer!

Remuneração e Benefícios

As aulas são livres de custos e oferecemos uma bolsa auxílio para os gastos de locomoção e alimentação. Vai perder essa chance? Vem estudar com a gente! 🙂

Áreas e Locais

Local de atuação: São Paulo/SP | Zona Sul

Inscrições

Inscrições até 8 de janeiro pelo Vagas.com por meio do link Programa de Formação Front-end MJV.

Sobre a Empresa: MJV Technology & Innovation

Desde 1997, a MJV Innovation trabalha com algumas das maiores empresas do mundo em seus desafios de negócio. Com escritórios na Europa, Estados Unidos e América Latina, a consultoria conta com uma equipe multidisciplinar, composta por mais de 500 profissionais dividos entre designers, engenheiros, antropólogos, cientistas de dados, desenvolvedores, empreendedores e muito mais.

Acreditamos no trabalho colaborativo e aplicamos o Design Thinking e as Metodologias Ágeis como um guia para todos os projetos que desenvolvemos. A MJV é composta por três pilares, estruturados em completa sinergia:

  • CONSULTORIA: Um método completo para descobrir as necessidades do usuário e validar conceitos iniciais para novos produtos, serviços e processos.
  • TECNOLOGIA: Uma abordagem com foco em produtividade no desenvolvimento de plataformas digitais, a partir de metodologias ágeis e outras ferramentas de inovação, gerando entregas mais assertivas para testes e ciclos de iteração.
  • OUTSOURCING: Uma equipe estendida de especialistas para apoiar a eficiência operacional, mantendo e otimizando projetos em toda a organização.

Comente!