Programa de Estágio Twitter 2020

Programa de Estágio Twitter 2020

O Twitter tem 7 vagas de estágio SP. Salário + Benefícios.
inscrições encerradas em 13/11/2019
Ver vagas abertas

Perfil e Pré-Requisitos

  • Estar cursando qualquer curso superior com previsão de formação a partir de Dez/2020

Processo Seletivo

  1. Inscrições
  2. Seleção na Companhia de Estágios
  3. Gravação de vídeo
  4. Painel com business case e entrevistas individuais
  5. Admissão & entrega de documentos com início em Janeiro de 2020

Sobre o Programa

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar os diversos lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar.

Além de refletir os acontecimentos mais relevantes e conectar as pessoas, o Twitter também olha para o futuro dos jovens comprometidos com os valores e a essência da empresa.

A ideia de um programa de estágio no @TwitterBrasil é contribuir para o aprendizado e oferecer ao jovem a oportunidade de trabalhar com uma equipe experiente, ágil, generosa, simpática e apaixonada por transformar e facilitar a vida das pessoas de forma impactante. Durante o programa, você terá a chance de propor ideias, desenvolver projetos e fazer parte da construção dessa plataforma tão dinâmica.

Com o propósito de servir a conversas públicas, o Twitter é uma rede de interesses e nunca foi tão relevante como é hoje. Quando líderes de todas as áreas - de políticos a atletas, jornalistas, artistas e celebridades - querem comunicar uma mensagem importante, eles vão primeiro ao Twitter. E atender a milhões de consumidores em mais de 40 idiomas no mundo todo só é possível com uma equipe que entende e representa diferentes culturas e origens.

Áreas e Locais

Locais das vagas

São Paulo

Inscrições

Inscrições até o dia 13 de novembro pela consultoria Cia de estágios através do link Programa de Estágio Twitter 2020.

Comente!