Programa de Estágio ITIX 2021 – Sorocaba

Programa abrange Nível Técnico ou Superior de cursos voltados ao Desenvolvimento de Software em Sorocaba - SP. Inglês não é pré-requisito

ITIX

Empresa do Segmento de Tecnologia e Serviços da Informação
Vagas em Sorocaba/SP
Inscreva-se!

Perfil e Pré-Requisitos

  • Estar cursando Nível Técnico ou Superior, com desejo de atuar em uma empresa especializada em Desenvolvimento de Software. Ter desejo de aprender e se desenvolver.

Veja também

Sobre o Programa

MARAVILHOSO! É assim que chamamos quem trabalha conosco. Afinal, nosso time é espetacular.

Você fará parte do nosso Programa de Estágio, que é um programa de treinamento especializado para desenvolvedores, onde os participantes irão integrar um squad de desenvolvimento.

Um ambiente moderno, descontraído e bem a nossa cara foi criado para que durante a imersão os estagiários possam absorver a cultura ITIX de trabalho.

O programa contará com todo o treinamento e suporte de mentores para formação profissional de novos programadores.

Tudo é muito dinâmico e ágil, buscando sempre evoluir.

RESPONSABILIDADES

Codificar é o que mais fazemos. Pra isso é preciso ser capaz de identificar o problema e propor soluções. Cada desenvolvedor atua como membro de um squad, o que pode variar tecnologias e linguagens de programação de acordo com o projeto que estiver atuando no momento. É necessário ser bom de conhecimento lógico e estar acostumado a trabalhar com metodologias ágeis. Ser capaz de gerenciar o próprio tempo, controlando suas atividades. Buscar sempre evoluir, aprendendo sempre, e contribuir para o crescimento da equipe.

Áreas e Locais

  • Sorocaba/SP.

Inscrições

Inscrições sem prazo definido pela plataforma Gupy, por meio do link Programa de Estágio ITIX 2021 - Sorocaba.

Sobre a Empresa: ITIX

Somos uma Transformadora de Negócios. Usamos a tecnologia para modernizar empresas consolidadas no mercado que buscam uma transformação em seus negócios a fim de se manterem modernas e competitivas. Nosso lema é ousar no negócio e evoluir na tecnologia.

Comente!