Programa de Estágio Invepar 2021

São 4 vagas para estudantes com formatura para jul/23 de Administração, Engenharia Civil ou Produção e Ciência da Computação em Nova Lima - MG

Invepar

Empresa do Segmento de Logística e Transporte
Inscrições Encerradas
Ver estágios abertos

Perfil e Pré-Requisitos

  • Buscamos estudantes que estejam cursando nível superior;
  • Previsão de formatura para julho 2023;
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia, de segunda a sexta. (horário flexível).
  • Outros requisitos:
    Cursando nível superior em: Administração; Engenharia Civil; Engenharia de Produção e Ciência da Computação / área afins TI.

Veja também

Sobre o Programa

O Programa de estágio Invepar proporciona a oportunidade de conciliar seu aprendizado acadêmico à vivência prática.

Estamos sempre em busca de oferecer a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes e usuários, e todo o time é responsável pelos nossos resultados!

Remuneração e Benefícios

  • Bolsa Auxílio;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Áreas e Locais

  • Nova Lima - MG.

Inscrições

Inscrições até 31 de janeiro pela plataforma Vagas.com, por meio do link Programa de Estágio Invepar 2021.

Sobre a Empresa: Invepar

A Invepar é uma das maiores gestoras privadas de mobilidade urbana e infraestrutura de transporte da América Latina. Com 10 concessões em seu portfólio, atua nos segmentos de Rodovias, Aeroportos e Mobilidade Urbana.

No segmento de Aeroportos, controla a concessionária do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport), o maior do Brasil em passageiros e volume de carga.

Já no segmento de Mobilidade Urbana, a Invepar está presente por meio da concessão do MetrôRio e da concessionária VLT Carioca, ambas na cidade do Rio de Janeiro.

Atualmente, a Invepar administra oito concessões no segmento de Rodovias, com um total de 2.337 quilômetros. No Rio de Janeiro, possui a LAMSA – Linha Amarela S.A., a ViaRio e a CRT – Concessionária Rio-Teresópolis. Em São Paulo, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares, e em Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás, a Via040. Na Bahia, a CLN – Concessionária Litoral Norte e a CBN – Concessionária Bahia Norte e, em Pernambuco, a CRA – Concessionária Rota do Atlântico.

Com 7.677 colaboradores próprios (em dezembro de 2017), a Invepar, o Instituto Invepar e todas as empresas controladas do grupo são signatários do Pacto Global da ONU desde 2010.

O Vida de Trainee Recomenda

Comente!