Programa de Estágio GRID Energia 2021

Programa é voltado a estudantes de Administração que buscam ampliar seus conhecimentos e aplicar no Setor de Energia Elétrica do 4º ao 8º Período

GRID Energia

Empresa do Segmento de Energia, Petróleo e Gás
Vagas Belo Horizonte - MG. 
Inscreva-se!

Perfil e Pré-Requisitos

  • Estudantes de Administração, que buscam ampliar seus conhecimentos e aplicar no Setor de Energia Elétrica do 4º ao 8º Período.

Veja também

Sobre o Programa

As atividades de estágio incluem o acompanhamento de contratos, conferência de faturamentos, acompanhamento de emissão de NF's, apoio na elaboração de documentos, apoio nas apurações do Mercado de Curto Prazo do Mercado Livre de Energia, emissão de relatórios, realização de registros de processos em órgãos pertencentes ao setor elétrico em que a GRID Energia atua.

O perfil desejado para a vaga é de uma pessoa que seja organizada, que saiba trabalhar com rotinas, que tenha facilidade com a elaboração de documentos digitais e que saiba trabalhar em equipe.

Áreas e Locais

Áreas de Atuação

  • Setor de Energia Elétrica.

Locais das Vagas

  • Belo Horizonte - MG. 

Inscrições

Inscrições até 22 de fevereiro via formulário do Google Docs, por meio do link Programa de Estágio GRID Energia 2021.

Sobre a Empresa: GRID Energia

A GRID Energia é uma empresa consultoria independente especializada em gestão de Energia Elétrica para médios e grandes consumidores. Não vendemos energia: somos independentes de comercializadoras de energia.
Atuamos na elaboração e gestão de contratos de aquisição de energia através do Mercado Livre e representação na CCEE.
Entre nossos serviços também atuamos com estudos de autoprodução de energia e projetos de eficiência energética onde elaboramos estudos para financiamento dos projetos junto aos órgãos de fomento ou linhas de créditos especiais para eficiência e sustentabilidade.
Para nossos clientes atuamos na estudos e coordenação para conexão da rede de energia, seja em ela com as distribuidoras ou na rede básica ONS.

Comente!