Programa de Estágio Engie Brasil Energia 2020

A maior produtora privada de energia elétrica do Brasil está com 86 vagas abertas para estágio de nível técnico e superior em diversas localidades do país.

Engie

Empresa do Segmento de Energia, Petróleo e Gás
86 vagas em CE, GO, MA, MG, MS, PR, RS, SC e SP
inscrições encerradas em 17/11/2019
Ver vagas abertas

Perfil e Pré-Requisitos

  • Cursos: Administração de Empresas, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciência da Computação, Matemática, Biologia, Agronomia, Comunicação Social, Letras, Design Gráfico, Design de Produto, Física, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Engenharias e Biblioteconomia.
  • Ano de conclusão: Julho/2020 a Dezembro/2021
  • Idiomas: Inglês desejável

Observação: Cursos e período de conclusão específicos de acordo com estágio técnico/superior e local da vaga.

Processo Seletivo

  • Inscrições
  • Testes Online
  • Dinâmica em grupo
  • Painel com os gestores
  • Entrevista com gestor
  • Contratação

Sobre o Programa

O programa foi estruturado para oferecer aos estudantes a experiência real do universo corporativo, mostrando a eles como é o trabalho na prática por meio do desenvolvimento de atividades diferenciadas e preparando-os para o mercado de trabalho.

O objetivo do programa é ir além de preparar tecnicamente os jovens para os desafios que enfrentarão como futuros profissionais, capacitando os mesmos dentro das competências comportamentais que são praticadas pelo Grupo no Brasil e no mundo. Para isso, terão a oportunidade de receber o acompanhamento de perto em sua área desde o seu 1º dia na empresa.

Remuneração e Benefícios

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Seguro de vida;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte;

Áreas e Locais

Áreas de Atuação

Administrativo, Engenharias, Mecânica, Elétrica, Marketing, Vendas, Operação e Segurança no trabalho.

Locais das Vagas

Aratiba/RS, Candiota/RS, Capivari de Baixo/SC, Cavalcante/GO, Entre Rios do Sul/RS, Estreito/MA, Florianópolis/SC, Lages/SC, Piratuba/SC, Rifaina/SP, São Jorge D'oeste/PR, Saudades do Iguaçu/PR, Sonora/MS, Trairi/CE, Uberlândia/MG.

Inscrições

Inscrições até 17 de novembro pela consultoria Page Talent, por meio da plataforma Gupy, através do link Programa de Estágio Engie Brasil Energia 2020.

Sobre a Empresa: Engie

A ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica do Brasil, com capacidade instalada própria de 10.210 MW em 61 usinas, o que representa cerca de 6% da capacidade do país. O Grupo possui 86% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.

A ENGIE também atua na comercialização de energia no mercado livre e está entre as maiores empresas em geração fotovoltaica distribuída. A empresa possui ainda um portfólio completo em soluções integradas responsáveis em reduzir custos e melhorar infraestruturas para empresas e cidades, como eficiência energética, monitoramento e gerenciamento de energia, gestão de contratos de fornecimento de eletricidade, iluminação pública, sistemas de HVAC, telecomunicação, segurança e mobilidade Urbana. Contando com 2.300 colaboradores, a ENGIE teve no país em 2018 um faturamento de R$ 9.3 bilhões.

Comente!