Programa de Estágio Digio Vital+Idade 2021

Programa é direcionado a estudantes de administração ou áreas relacionadas com idade acima de 45 anos. Vagas para Barueri, São Paulo,

Digio

Empresa do Segmento de Bancos e Serviços Financeiros
Vagas em Barueri - SP
Inscreva-se!

Perfil e Pré-Requisitos

  • Cursar Administração ou áreas relacionadas;
  • Ter acima de 45 anos.

Veja também

Sobre o Programa

O Digio Vital+Idade é um programa de estágio voltado para pessoas com 45 anos ou mais, que estejam em busca de transformação de carreira e ressignificados da sua trajetória profissional.

Aqui no Digio você encontrará um ambiente que não usará a idade como um rótulo de validade, mas sim que reconheça sua jornada e experiência de vida, para compor times de alta performance, com trocas enriquecedoras entre as gerações.

O estagiário será responsável por apoiar as rotinas operacionais da área de cobrança, desde a geração de bases, arquivar documentos e controles, atendimento de chamados e soluções para reclamações de clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Qual será o desafio?

  • Responder chamados via TopDesk (backoffice, canais regulados, operações, assessorias, etc.);
  • Responder chamados via e-mail (backoffice, canais regulados, operações, assessorias, etc.);
  • Extração manual de bases de dados via sistema (SAS, SQL, Cyber, etc);
  • Documentar e arquivar as notas fiscais tanto de serviços quanto de comissionamento;
  • Acompanhamento de trâmites contratuais junto ao time do jurídico e parceiros;
  • Mapear e consolidar as informações solicitadas pela auditoria;
  • Aprender sobre os sistemas e telas sistêmicas afim de dar suporte para solicitações como: comprovante de pagamento, comprovante de quitação, remontagem de acordos, comprovação de acordos fora de alçada, suspensão de cobrança, etc.

Áreas e Locais

  • Barueri, São Paulo.

Inscrições

Inscrições ao longo do ano pela plataforma Gupy, por meio do link Programa de Estágio Digio Vital+Idade 2021.

Sobre a Empresa: Digio

O digio é uma plataforma digital de serviços financeiros que apresenta diversos produtos para consumidores finais e empresas.

Lançado em 2016, o cartão de crédito com gestão por aplicativo foi seu primeiro produto. O app conta com uma loja própria– a digioStore com produtos de recarga de celular, e-Gifts, seguros, entre outros – e um clube de fidelidade de acúmulo de pontos e cashback – o digioClub –. Ainda, o digio conta com um produto de empréstimos pessoais por meio de uma plataforma digital, paperless e completamente segura.

Sua proposta de valor é ser uma plataforma agnóstica de serviços financeiros com a solidez dos bancos e agilidade das fintechs.

O Vida de Trainee Recomenda

Comente!