Programa de Estágio da Enel 2021

Programa é voltado para estudantes de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia em SP, RJ, GO, RS e CE

Enel

Empresa do Segmento de Energia, Petróleo e Gás
Inscrições Encerradas
Ver estágios abertos

Perfil e Pré-Requisitos

Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação do nível técnico das seguintes áreas de estudo: Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia
Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia

Veja também

Processo Seletivo

  • Inscrições;
  • Vídeo entrevista;
  • Dinâmica em grupo;
  • Entrevistas individuais.

Sobre o Programa

Presente em mais de 30 países, a empresa adota uma estratégia baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

Desde o início do estágio, os estudantes poderão vivenciar a missão Open Power da Enel, cujo intuito é abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para o setor.

Venha trazer a sua energia para uma das maiores empresas de energia do mundo!

Estamos assessorando a ENEL, importante empresa do segmento de energia e gás na seleção de Jovens talentos para o programa de estágio 2021.

Com duração de até dois anos, o Programa de Estágio da Enel tem o objetivo de inspirar, desenvolver e formar futuros profissionais que, desde o início, vivenciam a nossa missão Open Power: de abrir o acesso à energia a mais pessoas e contribuir para um setor que está em um importante momento de mudanças e evolução.

Por meio de experiências práticas e atividades que afetam diretamente nossos negócios, os jovens terão o seu currículo e a sua formação acadêmica mais enriquecidos – além de levar a sua energia para a vida de milhões de brasileiros.

Assim como nossos estagiários, a diversidade também é um item muito importante para a Enel. Por isso, acreditamos que diferentes histórias, habilidades e visões de mundo nos ajudarão a construir a melhor experiência para nossos públicos de relacionamento, que também são diversos!

E aí, vamos desenhar o futuro da energia juntos? Se você tem uma forma de pensar inovadora e vê a mudança como uma oportunidade de crescimento profissional, queremos contar com o seu entusiasmo e energia!

Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da companhia.

Aproveite esta oportunidade e inscreva-se no processo seletivo para o Programa de Estágio!

Remuneração e Benefícios

  • Bolsa-auxílio compatível com o mercado;
  • Auxílio transporte;
  • Vale refeição.

Áreas e Locais

  • Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Ceará.

Inscrições

Inscrições prorrogadas até 12 de março pela consultoria Adecco, por meio da plataforma Jobconvo através do link Programa de Estágio da Enel 2021.

Sobre a Empresa: Enel

O Grupo Enel

Somos uma empresa multinacional e um dos principais players integrados dos mercados globais de energia e gás. Trabalhamos para conectar empresas, pessoas e países inteiros à energia: estamos presentes em 34 países, espalhados por cinco continentes, gerando energia com uma capacidade instalada em torno de 89 GW e distribuindo gás e energia por meio de uma rede que alcança 2,2 milhões de quilômetros.

Atendemos a 73 milhões de usuários finais ao redor do mundo e contamos com a maior base de clientes entre nossos concorrentes da Europa, além de nos posicionarmos entre as líderes europeias em capacidade de energia instalada.

O Grupo Enel é feito por mais de 70 mil pessoas ao redor do mundo, que trabalham sempre com nossos valores - Responsabilidade, Inovação, Confiança e Proatividade – em mente, buscando alcançar nossa meta Open Power, para enfrentar alguns dos maiores desafios do mundo.

Enel no Brasil

Somos a maior empresa privada do setor elétrico brasileiro e desempenhamos papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no país. Atuamos em toda a cadeia energética, com atividades nas áreas de geração, distribuição, transmissão e comercialização, além de soluções em energia.

Por meio de quatro distribuidoras, nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e São Paulo, levamos energia a cerca de 17 milhões de clientes residenciais, comerciais, industriais, rurais e do setor público.

Programas de Estágio Recomendados

Comente!