Programa de Estágio Central Ailos 2021

Programa é voltado para estudantes de ensino técnico ou curso superior para atuar em 14 vagas na cidade de Blumenau - SC

Central Ailos

Empresa do Segmento de Bancos e Serviços Financeiros
Inscrições Encerradas
Ver estágios abertos

Perfil e Pré-Requisitos

  • Estudantes de ensino técnico ou curso superior;
  • Devidamente matriculado em uma instituição de ensino;
  • Ter disponibilidade para estagiar pelo período de um ano.
  • Os estagiários contratados terão carga horária de 30 horas semanais (período matutino ou vespertino), contemplando horas de qualificação teórica e horas de prática na cooperativa, com duração de aproximadamente um ano. 

Veja também

Sobre o Programa

Quer crescer com a gente e transformar o mundo com inovação, cooperativismo e colaboração? Então, você não pode deixar de participar do Programa de Estágio da Central Ailos.

Durante um ano, você vai ter a oportunidade de se desenvolver integralmente, aprimorando suas habilidades técnicas e comportamentais, com o acompanhamento de orientadores especializados.

Áreas e Locais

Áreas de Atuação

  • Tecnologia da Informação, Comunicação Interna e Endomarketing, Segurança do Trabalho, Planejamento e Performance e Comunicação e Marketing. 

Locais das Vagas

  • Blumenau - SC. 

Inscrições

Inscrições até 22 de fevereiro pelo próprio site da empresa, por meio do link Programa de Estágio Ailos 2021.

Sobre a Empresa: Central Ailos

Constituída em 2002, a Central Ailos é uma Cooperativa de segundo grau, formada exclusivamente por Cooperativas Singulares. Com os principais objetivos de integrar, apoiar e fiscalizar, a Ailos trabalha de forma integrada com as suas Cooperativas Singulares, aperfeiçoando e aprimorando seus produtos e serviços e proporcionando diversas vantagens.

Integra o Sistema Nacional de cooperativismo através da filiação à Ocesc – Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina, à OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras e à Confebras – Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito. Como instituição financeira, é autorizada a funcionar e é fiscalizada pelo Banco Central do Brasil – BACEN.

Comente!