Programa de Estágio Belgo Bekaert 2021

Programa é voltado para diversas áreas de formação que tenham formatura para dez/22 par atuação em Feira de Santana - BA

Belgo Bekaert

Empresa do Segmento de Construção Civil e Infraestrutura
Inscrições Encerradas
Ver estágios abertos

Perfil e Pré-Requisitos

  • Estudantes de área de formação diversas, com previsão de formatura para Dezembro/2022;
  • Bons conhecimentos em inglês;
  • Bons conhecimentos em pacote office.

Veja também

Sobre o Programa

O Programa de Estágio da Belgo Bekaert oferece aos estudantes a oportunidade de adquirirem experiências profissionais direcionadas à área de atuação, além de ações de desenvolvimento que promovem aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

Para nossa unidade de Feira de Santana (BA) temos demanda de vagas pra estudantes dos cursos/áreas de engenharias, administração, ciências contábeis, psicologia.

Daremos prioridade na seleção de posições em que o/a estudante tem condições de atuar em regime de home office, por conta das restrições de isolamento impostas pela pandemia da Covid-19.

Remuneração e Benefícios

  • Bolsa auxílio;
  • Cesta de natal;
  • Restaurante interno;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte.

Áreas e Locais

  • Feira de Santana - BA.

Inscrições

Inscrições até 21 de fevereiro pela plataforma Vagas.com, por meio do link Programa de Estágio Belgo Bekaert 2021.

Sobre a Empresa: Belgo Bekaert

Tecnologia de ponta, alta qualidade, evolução constante e confiabilidade. Estes são os pilares que tornam a Belgo Bekaert líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames com mais de 20 anos de história.

Uma empresa que nasceu da combinação entre a ArcelorMittal, o maior grupo siderúrgico do mundo presente em 61 países, e a Bekaert, maior produtor mundial de arames com presença em mais de 120 países, a Belgo Bekaert é especialista em arames de qualidade e oferece um mix de produtos.

Produzimos soluções em arames para proporcionar às pessoas um dia a dia cada vez melhor. Buscamos pessoas que estejam com disposição para aprender e expor suas ideias e opiniões, que estejam abertas ao feedback e entendam que vivemos num cenário de constantes mudanças, onde a inovação é fundamental.

O Vida de Trainee Recomenda

Comente!