Programa de Estágio ABRH-SP 2021

Programa é direcionado a estudantes de cursos voltados a negócios, como Marketing, Comunicação Social e Administração para atuação em 2021 e 2022

ABRH-SP

Empresa do Segmento de Recursos Humanos
Inscrições Encerradas
Ver estágios abertos

Perfil e Pré-Requisitos

  • Estudantes de cursos voltados a negócios, como Marketing, Comunicação Social e Administração, que tenham disponibilidade para estagiar durante os anos de 2021 e 2022.

Veja também

Processo Seletivo

  • Inscrições: 18/fev a 07/mar;
  • Dinâmicas de grupo: 09 a 12/mar;
  • Entrevistas finais: 16 a 18/mar;
  • Início na ABRH-SP: Abril.

Sobre o Programa

O Programa de Estágio da ABRH-SP 2021 está à procura de jovens talentos que buscam, mais do que um salto na carreira, fazer a diferença dentro de uma organização que tem o propósito de humanizar o mercado por meio do desenvolvimento de profissionais e empresas.

Durante os 12 meses do programa queremos proporcionar um ambiente de contínua aprendizagem, integrando os estagiários a todo o ecossistema da ABRH-SP, formado por renomadas empresas e profissionais com grande vivência no mercado de recursos humanos.

São 10 vagas disponíveis para estágio na área que é o coração da ABRH-SP: na gestão e relacionamento dos nossos associados e na prospecção de novos profissionais e empresas interessados em fazer parte da nossa comunidade.

Como empregador que oferece oportunidades iguais, a ABRH-SP especialmente encoraja a candidatura de mulheres, pessoas negras, público LGBT+, pessoas com necessidades especiais e minorias em geral, que atualmente são sub-representados no mercado de trabalho formal.

Faça parte desse time! Venha dar um salto na sua carreira! 🙂

Áreas e Locais

  • São Paulo - SP. 

Inscrições

Inscrições até 07 de março pela consultoria Share, por meio do link Programa de Estágio ABRH-SP 2021.

Sobre a Empresa: ABRH-SP

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional São Paulo (ABRH-SP) está presente desde 1965 no segmento de Recursos Humanos com o objetivo de levar às pessoas inovação e tendências do setor, com propósito de auxiliar e valorizar as organizações e seus colaboradores na evolução da sociedade brasileira.

Comente!