Jovens Talentos Moore Stephens 2019

Inscrições abertas para as áreas de auditoria, consultoria, tributos e ciência da computação dos escritórios da Moore Stephens.

Moore Stephens

Empresa do Segmento de Auditoria e Consultoria
Vagas para graduandos e recém-formados
inscrições encerradas
Ver vagas abertas

Perfil e Pré-Requisitos

  • Graduandos ou recém-graduados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Direito ou Ciência da Computação;
  • Disponibilidade para viagens constantes e trabalho integral;
  • Conhecimentos em informática e inglês intermediário;
  • Aptidão para trabalho em equipe, dinamismo, análise crítica, proatividade e flexibilidade.

Processo Seletivo

A seleção envolverá três etapas:

  • Análise curricular das inscrições;
  • Encontro presencial para troca de experiências e realização de testes;
  • Entrevistas individuais com líderes-chave da empresa.

A última fase, prevista para julho, será realizada com aqueles que tiveram o maior desempenho nas etapas anteriores. A admissão ocorrerá no início de agosto.

Antes de iniciar os trabalhos com as equipes da empresa, os aprovados passarão por treinamento inicial com gerentes e diretores das áreas.

Remuneração e Benefícios

Os selecionados serão contratados pela Moore Stephens, com remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira oferecido e treinamentos continuados. Eles irão compor o primeiro degrau da grade de profissionais da empresa, podendo chegar à sociedade, conforme o desempenho e mérito na carreira.

Áreas e Locais

As vagas são para trainees de auditoria, consultoria, tributos e ciência da computação nos escritórios de Belo Horizonte, Joinville, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Inscrições

Para se candidatarem, os interessados devem acessar o site Jovens Talentos Moore Stephens e se inscreverem nas vagas correspondentes a cada escritório, conforme prazo abaixo:

  • Belo Horizonte (vagas para Auditoria e Consultoria): 17 de junho de 2019
  • Joinville (vagas para Auditoria): 17 de junho de 2019
  • Porto Alegre (vagas para Auditoria e Consultoria): 10 de junho de 2019
  • Ribeirão Preto (vagas para Auditoria e Tributos): 10 de junho de 2019

Sobre a Empresa: Moore Stephens

A Moore Stephens é uma das maiores redes de auditoria e consultoria do mundo, formada por mais de 600 escritórios e 300 firmas-membro, em 112 países. É a número 11 no ranking da atividade, com faturamento anual de US$ 2,9 bilhões e mais de 30 mil profissionais.

A marca foi fundada em 1907, na cidade de Londres, com o propósito de beneficiar o desenvolvimento e firmar a transparência de empresas privadas e públicas, nacionais e multinacionais, de variados tipos, portes e segmentos de negócio.

Para ser o primeiro ponto de contato das empresas que estão em busca de soluções para as principais questões que envolvem os seus negócios, a estratégia da Moore Stephens é simples: garantir a qualidade em auditoria e consultoria, através de padrões rigorosos estabelecidos por sua sede internacional; e do caráter personalizado de atendimento das suas firmas-membro. Não basta contar com metodologia, cobertura e padrões internacionais de qualidade; é necessário exercer essa estrutura dentro da realidade corporativa de cada cliente, com know-how localista do negócio.

O resultado desse posicionamento é o crescimento sólido da marca Moore Stephens, sustentado realisticamente pela experiência profissional e credibilidade dos trabalhos desenvolvidos.

Comente!