Jovens Talentos Bunge 2019

A Bunge, uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do mundo, abre inscrições para o Programa de Trainee 2019.

Bunge

Empresa do Segmento de Agronegócios, Alimentos e Bebidas
6 mil reais + Benefícios
inscrições encerradas em 13/06/2019
Ver vagas abertas
Um rapaz e uma jovem analisam folhas de uma plantação de soja em chamada para o programa Jovens Talentos Bunge 2019.

Perfil e Pré-Requisitos

  • Formação entre julho/2016 a julho/2019 nos cursos de: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Agronômica, Engenharia Produção, Engenharia Química, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis ou Marketing.
  • Inglês avançado.
  • Mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil.

A Bunge busca jovens alinhados à cultura e valores da companhia, que acreditem no seu propósito de alimentar uma população crescente de forma cada vez mais sustentável. O programa tem como foco desenvolver, na prática, esses jovens talentos, permitindo que eles tenham total imersão nos negócios da empresa e criem projetos que possam ser implementados na companhia.

Processo Seletivo

O processo seletivo é composto por quatro etapas e tem duração de dois meses, além de contar com a participação de líderes da empresa nas fases finais de seleção.

1ª etapa: Inscrição online até 13 de junho de 2019

2ª etapa: Atividades online, em que são avaliados nível de inglês e raciocínio lógico aplicado à resolução de problemas comuns na rotina de uma empresa, além de avaliação de aderência de cultura

3ª etapa: Dinâmica em grupo online

4ª etapa: Painel com lideranças da empresa e entrevista individual.

Estrutura do Programa

A Bunge acredita que Jovens Talentos fazem a diferença e, por isso, valoriza e investe no desenvolvimento de novos profissionais, proporcionando uma formação que contribua na aceleração desses jovens para assumir futuras posições de liderança na empresa.

Para promover o desenvolvimento desses profissionais em aspectos técnicos e comportamentais, o programa é composto por Trilhas Corporativa e Técnica. A Trilha Corporativa é voltada para o desenvolvimento de competências essenciais e de liderança, além de preparar o trainee para ser multiplicador de conhecimento e da cultura corporativa da companhia.

Já a Trilha Técnica é voltada para as ações 'on the job', em que o jovem vive e explora na prática os conhecimentos técnicos e do negócio, já na área e posição específica para as quais foi contratado, além de desenvolver um projeto próprio a ser apresentado no fim do programa.

Áreas e Locais

As vagas estão distribuídas em diversos Estados nos quais a companhia tem unidades. O programa tem duração de um ano com atuação focada em um dos Negócios/Corporativo da Bunge.

Locais

Sede em São Paulo, Orindiúva e Ouroeste (SP), Santa Juliana e Frutal (MG) e Pedro Afonso (TO).

Inscrições

Inscreva-se até 13 de junho pelo link Jovens Talentos Bunge 2019.

Sobre a Empresa: Bunge

Fundada em 1818, a Bunge é líder mundial em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge na América do Sul está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

Comente!