Jovens Profissionais Eurochem Fertilizantes Tocantins 2021

Vagas nas áreas: Comercial e Operações/Negócios com atuação em 6 estados. Inglês avançado e mobilidade geográfica são pré-requisitos.

EuroChem Fertilizantes Tocantins

Empresa do Segmento de Agronegócios
Vagas em TO, MA, MG, MT, GO e BA
Inscreva-se!

Perfil e Pré-Requisitos

  • Tempo de formação: formados entre dezembro/2018 até março/2021;
  • Inglês Avançado;
  • Domínio do pacote office (principalmente Power Point e Excel);
  • Disponibilidade para mudança e viagens.

Jovem Profissional - Comercial

  • Graduação em Engenharia Agronômica / Agronomia (formados entre dezembro/2018 até março/2021);
  • Interesse em atuar na área comercial.

Jovem Profissional - Operações/Negócios

  • Graduação em: Engenharia Agronômica / Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Economia, Administração, Contabilidade e cursos afins;
  • Interesse em atuar em fábrica, campo e/ou escritório.

Além dos requisitos acima os candidatos também devem buscar o crescimento profissional, possuir visão sistêmica e resiliência para enfrentar desafios crescentes.

Veja Também

Processo Seletivo

Não são informadas etapas do processo. 

Sobre o Programa

A EuroChem Fertilizantes Tocantins criou o Programa Jovens Profissionais - destinado a pessoas como você, que querem construir o próprio futuro em uma empresa cheia de desafios e oportunidades.

O Programa tem o objetivo de formar novos líderes para dar continuidade ao crescimento de nossa empresa.

Para isso, oferecemos um plano de desenvolvimento estruturado aos profissionais que ingressam na empresa, que incluem treinamentos, job rotation em diversas áreas de negócio e a oportunidade de desenvolvimento de projeto aplicado ao negócio, com tutoria de uma liderança. Se seu projeto for bem avaliado e se destacar, será apresentado em evento global da EuroChem.

Nosso programa Jovens Profissionais (JP) foi idealizado com base no Plano de Desenvolvimento Organizacional da EuroChem Fertilizantes Tocantins com o objetivo de formar futuros líderes, perpetuar a cultura organizacional, sustentar o crescimento do negócio e alavancar a performance da empresa.

O sucesso deste programa é percebido na prática: 20% das pessoas de nossa equipe administrativa começaram pelo programa de Jovens Profissionais.

O plano de crescimento de negócios da empresa é um importante atrativo de desenvolvimento para os jovens, dado que eles serão os protagonistas desse movimento. Durante o programa, com duração de um (1) ano, o JP participará de job rotation, treinamentos comportamentais e técnicos e realizará projetos com a diretoria, fomentando habilidades e competências estratégicas, que serão relevantes para seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Ao ingressar em nosso Programa, antes de ser direcionado para a área comercial, você terá a oportunidade de fazer um job rotation e conhecer as principais áreas de negócios da empresa.

Durante todo o Programa, você terá um plano de desenvolvimento estruturado, voltado para o conhecimento do negócio e para o desenvolvimento pessoal.

Você terá a oportunidade de desenvolver um projeto e se ele for o vencedor será apresentado em um evento global.

Jovem Profissional - Comercial

Ser um Jovem Profissional na EuroChem Fertilizantes Tocantins é uma oportunidade para grandes aprendizados. Você que tem interesse em atuar na área Comercial, poderá conhecer o Brasil através de uma perspectiva única, pois estamos presentes nas áreas de maior crescimento agrícola do país. Proporcionaremos a você a oportunidade de estar em contato direto com nossos clientes, aprendendo diariamente sobre o agronegócio e sendo protagonista na geração de resultados.

Na área comercial, você poderá ter contato direto com nossos clientes. Esta vaga lhe proporcionará grandes desafios e aprendizados permitindo que amplie seu entendimento sobre as demandas de mercado e produtos, desenvolva sua habilidade comercial e identifique oportunidades de negócio.

Jovem Profissional - Operações/Negócios

Ser um Jovem Profissional na EuroChem Fertilizantes Tocantins é uma oportunidade para grandes aprendizados. Se você deseja atuar na área de Operações, você terá a oportunidade de conhecer fábricas com diferentes complexidades, localizadas em diversas regiões do país e aprenderá ativamente ao participar de projetos estratégicos para a empresa, focados na melhoria contínua e aumento de eficiência. Na área de Negócios, você poderá aprender mais sobre o nosso mercado ampliando sua visão sobre as prioridades e projetos da empresa, além de desenvolver e sua capacidade analítica.

Na área de Operações o Jovem Profissional atuará diretamente em nossas fábricas, conhecendo a operação e trabalhando em atividades/projetos ligados à melhoria de processos, qualidade, inovação e gestão. Já nas áreas de Negócios, o Jovem Profissional estará envolvido em análises de mercados, construção de cenários e terá a oportunidade de ampliar o entendimento do nosso business.

Remuneração e Benefícios

Não são informados benefícios ou remuneração. 

Áreas e Locais

Áreas de Atuação

Comercial e Operações/Negócios.

Locais das Vagas

O Jovem Profissional vai passar por um  job rotation na sede administrativa da EuroChem Fertilizantes Tocantins em Goiânia por um período de um mês. Após isso, será enviado para uma das unidades ou gerências de vendas dos estados de Tocantins, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Bahia.

Inscrições

Inscrições até 15 de outubro pela plataforma Gupy, por meio do link Jovens Profissionais Eurochem Fertilizantes Tocantins 2021.

Sobre a Empresa: EuroChem Fertilizantes Tocantins

A EuroChem é líder mundial na produção de fertilizantes nitrogenados, fosfatados e potássicos.
O grupo está verticalmente integrado com atividades que abrangem mineração, produção, logística e distribuição de fertilizantes. Com sede em Zug (Suíça), opera unidades de produção na Europa e na Ásia.

A EuroChem iniciou a produção de potássio em sua mina Usolskiy no início de 2018, e continua a desenvolver uma segunda operação em VolgaKaliy, na Rússia. Tornou-se uma das três únicas empresas no mundo com capacidade de produção nos três principais grupos minerais (NPK) e o único que possui a própria rede de logística e de distribuição.

Para impulsionar o grandioso plano de crescimento no país, assim como o de verticalizar a cadeia de produção, em 2016 a EuroChem adquiriu o controle acionário da Fertilizantes Tocantins (FTO), processo que foi completado em 2020 quanto a EuroChem completou o processo, adquirindo a totalidade das ações da FTO.

Fundada em 2003 e localizada estrategicamente nas regiões agrícolas que mais crescem no Brasil a EuroChem Fertilizantes Tocantins apresentou um crescimento de vendas de dois dígitos por oito anos consecutivos, atingindo 2,4 milhões de toneladas de fertilizantes vendidos em 2019, se consolidando como uma das empresas lideres deste setor no Brasil.

A EuroChem Fertilizantes Tocantins emprega 750 pessoas, distribuídas entre a sede administrativa em Goiânia e outras nove fábricas localizadas nas cidades de Porto Nacional (TO), São Luís (MA), Querência (MT), Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Barcarena (PA), Catalão (GO), Araguari (MG) e em Luis Eduardo Magalhães (BA).

Programas de Trainee Recomendados

Comente!