Estágio Ultracargo 2019

A Ultracargo, maior empresa independente de armazenagem de granéis líquidos do Brasil, oferta 3 vagas de estágio para São Paulo.

Estágio Ultracargo 2019

Inscrições encerradas

Prazo
12/12/2018

Pré-requisitos

Cursos
Engenharias (todas)
Administração, Ciênc. Contábeis, Ciênc. Econômicas, Direito, Gestão Financeira

Período de Conclusão
Dez/2020 a Dez/2020

Idiomas
Espanhol será um diferencial

Informática
Pacote Office Intermediário/Avançado

Perfil e Competências
Se você é uma pessoa dinâmica, com vontade de aprender e que vê na curiosidade e na colaboração um caminho para o crescimento profissional, inscreva-se no Programa de Estágio ULTRACARGO.

Processo Seletivo

Etapas
Entrevista Exploratória
Entrevista de Aprofundamento (Skype)
Entrevista presencial (Etapa Final Ultracargo)

Locais das fases presenciais
São Paulo

Estrutura do Programa

Início
Janeiro/2019

Ações de desenvolvimento
O estagiário contará com um programa com forte integração, um tutor responsável pela sua formação profissional, programa com 100% chance de efetivação (o estagiário passará por avaliações de desempenho), terá projetos ao longo de seu tempo de estágio para apresentar para os gestores, terá disponível plataforma online e presencial para treinamento.

Bolsa-auxílio
R$ 1.700,00

Vagas

Quantidade de vagas
3

Áreas de atuação
Jurídico e Finanças (Controladora e Planejamento Financeiro).

Cidades
São Paulo

Sobre a empresa

Somos a maior empresa independente de armazenagem de granéis líquidos do Brasil – especialmente químicos, petroquímicos, combustíveis, biocombustíveis e óleos vegetais.

Fazemos parte do Ultra, uma companhia multinegócios com posição de liderança em seus segmentos de atuação e presença em todo o território nacional e no exterior.

Há mais de 50 anos geramos valor às operações de nossos clientes. Mais do que armazenar produtos, conectamos negócios contribuindo para a evolução logística portuária, nos destacando pela agilidade, confiabilidade e segurança e orientação ao cliente.

Temos presença estratégica nos principais portos brasileiros com terminais seguros, modernos e com estrutura completa de movimentação e armazenagem de granéis líquidos.

Comente!