Estágio Gerdau 2019

A Gerdau abriu 110 vagas em 13 estados para o seu programa de estágio G.Start, com inscrições até 11 de janeiro.

Estágio Gerdau 2019

Inscrições Encerradas
Ver Trainees abertos
Inscrições encerradas

Prazo
11/01/2019

Pré-requisitos

Cursos
Engenharias (todas)
Administração, Ciênc. Computação, Ciênc. Contábeis, Ciênc. Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design Gráfico, Direito, Geologia, Logística, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Sistemas de Informação

Período de Conclusão
Dez/2019 a Dez/2023

Processo Seletivo

Etapas
Dezembro/Janeiro: Inscrições
Janeiro/Fevereiro: Etapas presenciais (dinâmica de grupo, etapa com gestores)
Março: Assinatura do contrato de estágio e início do Programa

Estrutura do Programa

Início
Março de 2019

Ações de desenvolvimento
O G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro.

Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais.

A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico.

O Programa de Desenvolvimento foi construído para integrar os estagiários, prepará-los para atuarem em seus projetos-desafio e estimulá-los a assumirem o papel de protagonistas do seu desenvolvimento. Os estudantes vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros.

O desenvolvimento dos estagiários nas competências técnicas e comportamentais acontece por meio do aprendizado na prática, com os colegas e em capacitações formais.

Vagas

Quantidade de vagas
110

Sobre a empresa

Somos 31 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países. Produzimos aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.

Temos mais de 120 mil acionistas, e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de São Paulo, Nova Iorque e Madri. Temos cerca de 100 mil clientes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.

E nunca paramos de nos transformar e evoluir.

Hoje estamos criando uma nova Gerdau. Mais aberta, mais digital, com processos mais simples e fluidos, mais ágil para inovar e ir além. Reinventar quem somos é abrir espaço não só para o desconhecido, mas também para uma Gerdau mais preparada para abraçar o futuro. Para construir o futuro.

Comente!