Estágio de Férias FSFX 2020

FSFX - Fundação São Francisco Xavier

Empresa do Segmento de Filantropia
Vagas em SP e MG.
inscrições encerradas em 15/11/2019
Ver vagas abertas

Perfil e Pré-Requisitos

  • Existem cursos específicos para cada unidade de atendimento
  • É necessário que o aluno esteja matriculado em uma instituição de ensino com convênio ativo com a FSFX.
  • Em caso de instituições não conveniadas cabe ao aluno providenciar o convênio entre as partes – FSFX e instituição acadêmica– até a etapa do psicotécnico, sendo esta uma condição eliminatória para o processo. 

 

Processo Seletivo

O processo seletivo acontecerá nos meses de novembro e dezembro 2019. As convocações serão realizadas prioritariamente via e-mail. Fique atento!

Sobre o Programa

No início do próximo ano, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) abrirá as portas para estudantes de diversos segmentos durante o programa de Estágio de Férias 2020. O objetivo é identificar potenciais talentos para o futuro, buscando o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliando a visão do escopo da sua formação. É uma oportunidade de conhecer a dinâmica de uma grande Instituição, reconhecida pelo seu modelo de gestão e qualidade dos processos e serviços prestados aos clientes.

Remuneração e Benefícios

  • Bolsa auxílio
  • Vale Transporte
  • Seguro contra acidentes pessoais

Áreas e Locais

Locais das vagas

Ipatinga e Itabira /MG 

Cubatão/SP

Inscrições

  • Inscrições até o dia 15 de novembro
  • Acesse o site da FSFX (www.fsfx.com.br)
  • Passe o mouse sobre o menu “Pessoas”
  • Clique em “Trabalhe Conosco”
  • Nessa página, veja as orientações de como cadastrar seu currículo
  • Depois de cadastrar, clique no link “Estágio de Férias” e acesse a página onde estão as especificações das vagas

Sobre a Empresa: FSFX - Fundação São Francisco Xavier

A Fundação São Francisco Xavier carrega, desde sua origem, o embrião da transformação social, da gestão com responsabilidade e da cidadania. Braço social da Usiminas nas áreas de saúde e educação, a Fundação mantém, em sua essência, a busca constante pela excelência na prestação de serviços, a partir de ações que extrapolam os limites do Vale do Aço.

Atualmente, possui quase seis mil colaboradores e é composta por sete unidades presentes em cinco estados, que são: Hospital Márcio Cunha (HMC), Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC), Hospital de Cubatão (HC), Colégio São Francisco Xavier (CSFX), Usisaúde – operadora de planos de saúde, Centro de Odontologia Integrada (COI) e a VITA – Soluções em Saúde Ocupacional.

Constituída como Entidade Filantrópica de direito privado, a FSFX é reconhecida pelo Ministério da Previdência e Assistência Social como uma Entidade Beneficente de Assistência Social. O reconhecimento é resultado de uma atuação comprometida há décadas com o desenvolvimento humano e a sustentabilidade nas práticas de gestão, multiplicando oportunidades de negócio com efetividade nos resultados.

Comente!