Estágio Amgen 2018

A Amgen, líder mundial em biotecnologia para a saúde, está com inscrições abertas para Programa de Estágio em São Paulo.

Estágio Amgen 2018

Inscrições encerradas

Prazo
28/01/2018

Pré-requisitos

Cursos
Engenharias (todas)
Administração, Biomedicina, Ciênc. Biológicas, Comunicação Social, Farmácia, Jornalismo, Letras, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Turismo

Período de Conclusão
Dez/2019 a Dez/2020

Informática
Pacote office intermediário

Perfil e Competências
Proatividade, empreendedorismo, criatividade, versatilidade, boa comunicação e competitividade.

Processo Seletivo

Etapas
Inscrições e Análise curricular
Testes Online
Seleção
Painel com Gestores e Entrevista
Contratação
Início

Estrutura do Programa

Início
Início de 2018

Ações de desenvolvimento
O Programa de Estágio Amgen tem duração de 2 anos e possui grande foco no desenvolvimento dos estudantes, que participarão de atividades como mentoria, coaching e treinamentos, além de uma rotação entre áreas correlatas, para maximizar o aprendizado e a versatilidade do estagiário.

Vagas

Áreas de atuação
Regulatória, Vendas, Marketing, Eventos, RH, Garantia de Qualidade, entre outras.

Cidades
São Paulo e Taboão da Serra

Sobre a empresa

O compromisso da Amgen é desvendar o potencial da biologia a favor de pacientes que sofrem de doenças de difícil tratamento, com a descoberta, o desenvolvimento, a fabricação e a concretização de terapias inovadoras. Essa linha de ação tem início com o uso de ferramentas como a genética humana avançada para desvendar as complexidades da doença e compreender os fundamentos da biologia humana.

A Amgen se concentra em áreas nas quais necessidades médicas não são atendidas e faz uso de sua experiência na fabricação de produtos biológicos para buscar soluções que diminuam de forma significativa o sofrimento e melhorem a qualidade de vida das pessoas.

Pioneira em biotecnologia desde 1980, a Amgen se tornou uma das maiores companhias de biotecnologia independentes de todo o mundo, chega a milhões de pacientes em todo o mundo e está desenvolvendo um pipeline de medicamentos com potencial revolucionário.

Comente!