Estágio ABB 2019

ABB abre 30 vagas de estágio em São Paulo para diversas áreas.

Estágio ABB 2019


inscrições encerradas
Ver vagas abertas
Inscrições encerradas

Prazo
28/10/2018

Pré-requisitos

Cursos
Engenharias (todas)
Administração, Ciênc. Contábeis, Ciênc. Econômicas, Direito, Jornalismo, Relações Públicas

Período de Conclusão
Dez/2019 a Dez/2020

Perfil e Competências
Se você busca um ambiente de trabalho multicultural e inovador, com oportunidades de crescimento profissional e de atuação em áreas que demandam o desenvolvimento e a aplicação de tecnologias de ponta, seu lugar é na ABB.

Processo Seletivo

Etapas
Inscrições
Processo Seletivo (Testes on-line, entrevistas consultoria e ABB)
Processo Admissional e início ABB

Locais das fases presenciais
São Paulo

Estrutura do Programa

Início
Janeiro de 2019

Vagas

Quantidade de vagas
30

Áreas de atuação
Administração, Contabilidade, Finanças, Jurídico, Engenharias e Comunicação.

Cidades
São Paulo, Guarulhos e Sorocaba

Sobre a empresa

ABB é pioneira e líder em tecnologia atuando juntamente com clientes de indústria, concessionárias, transporte e infraestrutua em aproximadamente 100 países. Por mais de quatro décadas, a ABB tem escrito o futuro da digitalização industrial com mais de 70 milhões de dispositivos conectados por meio de sua base instalada de mais de 70.000 sistemas de controle.

ABB no Brasil

A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar.

Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.

O crescimento da empresa nesse período foi enorme, já que o seu abrangente portfólio de produtos, soluções e serviços atendia os mais diversos tipos de indústrias além de concessionárias de energia.

Atualmente, a ABB no Brasil tem aproximadamente 3.000 funcionários e sua estrutura contempla cinco plantas industriais, escritórios regionais, além de unidades de serviços e é a maior fornecedora de motores e drives industriais, a maior fornecedora de geradores para indústria eólica e de redes de energia do mundo.

Comente!