Estagiar para Transformar 2021 – Eleva Educação

Programa para estudantes de pedagogia com previsão de conclusão de curso entre dez/21 a jul/22, abertas inscrições para 5 estados

Eleva Educação

Empresa do Segmento de Educação
Inscrições Encerradas
Ver estágios abertos

Perfil e Pré-Requisitos

  • Ser estudante de Pedagogia;
  • Ter a previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 e julho de 2022;
  • Interesse em fazer parte do time Pedagógico da unidade escolar.

Veja também

Sobre o Programa

O Programa Estagiar para Transformar tem como objetivo formar futuros educadores, que poderão ser lideranças pedagógicas em nossas escolas. Aqui você vai vivenciar diariamente a rotina e os processos pedagógicos, encarar novos desafios, desenvolver talentos e ajudar os nossos alunos a se superar. Você irá conhecer e adquirir experiências essenciais para executar um bom trabalho dentro do Time Pedagógico da unidade!

Trabalhar no Eleva é trabalhar em um ambiente acadêmico e inovador onde você pode aprender com quem tem as melhores práticas de mercado, entende de gestão escolar e contribui para um futuro melhor.

Contamos com um processo seletivo unificado, para todas as nossas marcas de escolas, com oportunidades para vários estados do Brasil.

Remuneração e Benefícios

  • Faixa salarial a combinar.

Áreas e Locais

A princípio, no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Pernambuco e Mato Grosso, mas há possibilidade de abertura de vagas nas outras regiões em que estamos presentes.

Inscrições

Inscrições até 17 de janeiro pela plataforma Vagas.com, por meio do link Estagiar para Transformar 2021 - Eleva Educação.

Sobre a Empresa: Eleva Educação

O Eleva Educação nasceu da vontade de conectar as culturas de resultado e aprendizagem, transformando vidas por todo o país. Atualmente, nossa estrutura conta com redes de escolas próprias e uma Plataforma de Ensino.

Nossa missão é ser a melhor solução em educação para todos com aspirações extraordinárias, transformando vidas e o Brasil!

O Vida de Trainee Recomenda

Comente!