20 de Out de 2015 2 min de leitura

Trainee Louis Dreyfus 2016 » Inscreva-se até 20/10/2015

Lista de Tópicos

Pré-requisitos

Cursos
Cursos de TI, Engenharias (todas)
Administração, Administração Pública, Ciênc. Contábeis, Logística

Período de Conclusão
Dez/2013 a Dez/2015

Perfil e Competências
Nossos trainees precisam entender os desafios que o nosso negócio enfrenta, incluindo a progressiva escassez de recursos para uma população mundial crescente. Para isso, devem ter excelente comunicação, tomada de decisão, gestão de tempo e demonstrar flexibilidade. Eles também precisam apresentar um forte senso de trabalho em equipe, capacidade de trabalhar sob pressão e de resolução de problemas.

Processo Seletivo

Etapas
1. Inscrições
2. Etapas Online (provas de inglês, lógica e assessment comportamental)
3. Dinâmica de Grupo
4. Entrevista com Consultoria (logo após a dinâmica, apenas com candidatos aprovados)
5. Painel com gestores e RH
6. Entrevista com Gestor
7. Contratação

Estrutura do Programa

Início
Janeiro/2016

Ações de desenvolvimento

Com duração de dois anos, nosso programa tem uma estrutura de job rotation, para que os trainees sejam expostos a novas pessoas e projetos em diferentes áreas do negócio. É um programa prático, no qual toda aprendizagem é relevante.

Oferecemos a oportunidade do trainee desenvolver uma carreira em linha com as suas aspirações profissionais. Há programas diferentes, cada um projetado para prepará-los para responsabilidades significativas.

Independentemente do tipo de programa, o objetivo é incentivar a responsabilidade. Os nossos trainees estão imersos em nosso negócio desde o primeiro dia. Aceleramos seu conhecimento sobre o que fazemos e como atuamos por meio de rotações em diferentes áreas do negócio.

Sobre a empresa

A Louis Dreyfus Commodities é uma comercializadora global de commodities e processadora de produtos agrícolas que opera uma significativa rede de ativos em todo o mundo. Com presença em toda a cadeia de valor do agronegócio, a companhia tem diferentes frentes de atuação. Seu portfólio tem crescido desde sua fundação, em 1851, e atualmente inclui Oleaginosas, Grãos, Arroz, Rações, Frete, Finanças, Café, Algodão, Açúcar, Sucos, Laticínios, Fertilizantes & Insumos e Metais.

A companhia ajuda a alimentar e vestir mais de 500 milhões de pessoas anualmente originando, processando e transportando cerca de 80 milhões de toneladas de commodities em todo o mundo. Organizada em seis regiões geográficas e em 13 linhas de negócio, ou “plataformas”, a Louis Dreyfus Commodities está presente em mais de 100 países e emprega mais de 22.000 pessoas globalmente nos picos de safra.

No Brasil, a companhia atua nas principais regiões produtoras, com unidades no Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Com sede em São Paulo, opera mais de 60 unidades logísticas e industriais, entre fábricas processadoras de oleaginosas, de suco de laranja e de fertilizantes, terminais portuários e hidroviários e armazéns graneleiros.

Participe da conversa

Show! Você se inscreveu com sucesso.
Bem-vindo(a) de volta! Login realizado com sucesso.
Você agora faz parte da comunidade do Vida de Trainee.
Seu link expirou.
Sucesso! Agora é só clicar no link que chegou no seu e-mail.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas.
Sua configuração de pagamento não foi atualizada.