Responda a Pesquisa de Leitores 2021
Saiba mais
16 de Out de 2015 1 min de leitura

Trainee Grupo São Martinho 2016 » Inscreva-se até 19/10/2015

Lista de Tópicos

Pré-requisitos

Cursos
Todos os cursos

Período de Conclusão
Dez/2013 a Dez/0

Processo Seletivo

Etapas
– Inscrições (set/out)
– Provas online (set/out)
– Dinâmica de grupo (out)
– Painel de Negócio com Gestores (nov)
– Entrevista com Gestores (nov)
– Contratação (dez)

Estrutura do Programa

Início
Janeiro/2016

Ações de desenvolvimento
O Grupo São Martinho investe na atração de Jovens Trainees desde o ano de 2008 em cada uma de suas unidades. O nosso objetivo é atrair, reter e desenvolver potenciais talentos para assumirem posições estratégicas, visando fortalecer o crescimento do Grupo e suprir as demandas de médio e longo prazos.

O programa de desenvolvimento é composto por módulos comportamentais e técnicos com foco no negócio. Além disso, o Trainee terá a oportunidade de conhecer todas as unidades e os principais processos do Grupo São Martinho e Nova Fronteira Bioenergia. Os Trainees também terão a oportunidade de desenvolver um projeto e apresentá-lo ao final do programa, destacando suas experiências e aprendizados. Eles receberão acompanhamento dos Gestores e da área de Recursos Humanos, para potencializar seu desenvolvimento e conhecimento.

Vagas

Áreas de atuação
Agrícola, Industrial, Jurídica, Negócios Imobiliários e Controladoria

Sobre a empresa

O Grupo São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 22 milhões de toneladas de cana (20 milhões de capacidade proporcional à participação acionária). Possui quatro usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP), Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO), esta última uma joint-venture com a Petrobras Biocombustível. A companhia também possui uma unidade para produção de ácido ribonucleico, a Omtek, também localizada em Iracemápolis.

As usinas São Martinho, Santa Cruz e Iracema produzem açúcar e etanol enquanto a Usina Boa Vista é dedicada exclusivamente à produção de etanol. Todas elas geram energia elétrica a partir da queima do bagaço da cana, garantindo autossuficiência e venda do excedente. Já a Omtek é fabricante de derivados de levedura por meio de avançados processos biotecnológicos que atendem, principalmente, os mercados de alimentação humana e animal.

Nova Fronteira: em junho de 2010, o Grupo São Martinho e a Petrobras Biocombustível se uniram para formar uma parceria voltada à produção de etanol na região Centro-Oeste do Brasil, criando assim, a Nova Fronteira bioenergia.

Participe da conversa

Show! Você se inscreveu com sucesso.
Bem-vindo(a) de volta! Login realizado com sucesso.
Você agora faz parte da comunidade do Vida de Trainee.
Seu link expirou.
Sucesso! Agora é só clicar no link que chegou no seu e-mail.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas.
Sua configuração de pagamento não foi atualizada.