21 de Out de 2021 3 min de leitura

Jovens Profissionais EuroChem Fertilizantes Tocantins 2022 » Inscreva-se até 23/10/2021

Que tal ser protagonista de nossa nova temporada? Escreva sua história no programa Jovens Profissionais.
Foto: Divulgação
Lista de Tópicos

Recém-formados em Engenharias, Agronomia, Administração, Contábeis, Economia e afins com inglês avançado e mobilidade.

Perfil e Pré-requisitos

  • Até 2 anos de formação (conclusão do curso entre Dez/2019 e Jan/2022);
  • Cursos de formação de diversas áreas (Engenharias, Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e afins);
  • Inglês avançado
  • Mobilidade.

Veja também

Etapas do Processo Seletivo

  1. Inscrições e Testes Online (Inglês e Lógica) - 13/09 a 23/10;
  2. Entrevista com RH - 25/10 a 04/11;
  3. Dinâmica - 05/11 a 15/11;
  4. Entrevista com Gestores - 17/11 a 27/11;
  5. Entrevista com Diretores - 29/11 a 09/12;
  6. Contratação - 17/01/2021.

» Comente a sua experiência em cada fase no final deste artigo.

Status do Processo Seletivo

Sobre o Programa

Nas últimas temporadas, o programa Jovens Profissionais capacitou diversos talentos por meio de treinamentos e vivências. Nossa história é narrada com transparência, trabalho em equipe e confiança.

A EuroChem Fertilizantes Tocantins apresentou um crescimento anual de dois dígitos nos últimos 8 anos e marcou presença em um dos segmentos mais fortes do país: o setor agrícola.

Nesta temporada de 2021, seguiremos no ritmo de crescimento e procuramos jovens protagonistas para, em sintonia, escrever esta história.

Faça parte deste elenco, que durante um ano contará com o acompanhamento de profissionais internos (gerentes e diretores) e um plano de desenvolvimento focado na formação de novos líderes.

Nos próximos episódios, os jovens selecionados participarão de treinamentos e do job rotation em diversas áreas da empresa, além da oportunidade de desenvolver projeto aplicado ao negócio.

Alerta de Spoiler: Os projetos selecionados serão apresentados em um evento global da EuroChem, na Rússia.

Você não vai ficar só assistindo, não é?

Remuneração e Benefícios

  • Programa de Desenvolvimento Acelerado;
  • Programa de Assistência ao funcionário;
  • Modelo de trabalho híbrido em desenvolvimento;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição;
  • Participação nos lucros (PLR).

Áreas e Locais

  • Locais das vagas: Empresa possui sede em Goiânia e outras nove fábricas localizadas nas cidades de Porto Nacional (TO), São Luís (MA), Querência (MT), Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Barcarena (PA), Catalão (GO), Araguari (MG) e em Luis Eduardo Magalhães (BA).

Inscrições

Inscreva-se até 23 de outubro pela plataforma Gupy, por meio do link Jovens Profissionais EuroChem Fertilizantes Tocantins 2022.

Sobre a Empresa

A EuroChem é líder mundial na produção de fertilizantes nitrogenados, fosfatados e potássicos.

O grupo está verticalmente integrado com atividades que abrangem mineração, produção, logística e distribuição de fertilizantes. Com sede em Zug (Suíça), opera unidades de produção na Europa e na Ásia.

A EuroChem iniciou a produção de potássio em sua mina Usolskiy no início de 2018, e continua a desenvolver uma segunda operação em VolgaKaliy, na Rússia. Tornou-se uma das três únicas empresas no mundo com capacidade de produção nos três principais grupos minerais (NPK) e o único que possui a própria rede de logística e de distribuição.

Para impulsionar o grandioso plano de crescimento no país, assim como o de verticalizar a cadeia de produção, em 2016 a EuroChem adquiriu o controle acionário da Fertilizantes Tocantins (FTO), processo que foi completado em 2020 quando a EuroChem adquiriu a totalidade das ações da FTO.

Fundada em 2003 e localizada estrategicamente nas regiões agrícolas que mais crescem no Brasil, a EuroChem Fertilizantes Tocantins apresentou um crescimento de vendas de dois dígitos por oito anos consecutivos, atingindo 2,4 milhões de toneladas de fertilizantes vendidos em 2019, se consolidando como uma das empresas lideres deste setor no Brasil.

A EuroChem Fertilizantes Tocantins emprega 750 pessoas, distribuídas entre a sede administrativa em Goiânia e outras nove fábricas localizadas nas cidades de Porto Nacional (TO), São Luís (MA), Querência (MT), Sinop (MT), Rondonópolis (MT), Barcarena (PA), Catalão (GO), Araguari (MG) e em Luis Eduardo Magalhães (BA).

O que estão dizendo sobre este processo

Nos comentários abaixo você encontra o que outros candidatos estão achando do processo e pode também compartilhar a sua própria experiência e opinião. Essa troca em nossa comunidade é muito importante para o seu desenvolvimento em sua Jornada Trainee!

Participe da conversa

Show! Você se inscreveu com sucesso.
Bem-vindo(a) de volta! Login realizado com sucesso.
Você agora faz parte da comunidade do Vida de Trainee.
Seu link expirou.
Sucesso! Agora é só clicar no link que chegou no seu e-mail.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas.
Sua configuração de pagamento não foi atualizada.