20 de Out de 2015 2 min de leitura

Trainee Danone 2016 » Inscreva-se até 22/10/2015

Lista de Tópicos

Pré-requisitos

Cursos
Todos os cursos

Período de Conclusão
Dez/2013 a Dez/2015

Perfil e Competências
Oportunidade para quem tem atitude, curiosidade, gosta de desafios, e de se desenvolver on the job

Processo Seletivo

Etapas
1. Entre para meu grupo de amigos se cadastrando na Plataforma (eureca.me).
2. Deixe o seu perfil completo.
3. Inscreva-se nesta oportunidade – você tem até o dia 22 de outubro para começar sua jornada.
4. Capriche nos Desafio #1 e #2. Você terá até o dia 23 de outubro para enviá-los. Eles serão seu passaporte para a fase presencial do processo. Nada de bobear, hein?
5. Quero te ver no topo do ranking! Meus amigos que acumularem mais Danonecos pela realização dos Desafios #1 e #2 conquistarão uma vaga para o Desafio Presencial. O ranking será divulgado no dia 03 de novembro.
6. A etapa presencial acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro em São Paulo. No mesmo dia, os participantes que mais se destacarem serão convidados para um papo com os gestores.
7. E aí, na semana seguinte, todos nós conheceremos quem são os novos JM Danone!

Estrutura do Programa

Início
Janeiro/2016

Ações de desenvolvimento
No Programa Junior Manager, você terá a Danone como segunda casa por 24 meses. Durante esse tempo, fará parte do time de uma das áreas de negócio da empresa (PLF, Águas, ELN e Medical Nutrition), e participará de diversos projetos enquanto desenvolve as competências técnicas e comportamentais necessárias para a sua futura carreira como gestor.

Ao ser um Danoner, você terá uma página em branco para ajudar a construir um mundo mais saudável. Tudo isso em um ambiente divertido, ágil, inovador e preocupado com as relações! Sem falar que você fará parte de uma empresa mundialmente reconhecida. Tem coisa melhor?

Bolsa-auxílio
R$ 5.500,00

Vagas

Áreas de atuação
Compras, Supply Chain e Finanças, Marketing e Vendas

Cidades
São Paulo

Sobre a empresa

Há muito tempo (96 anos para ser mais precisa), a Danone foi fundada por Isaac Carasso, um farmacêutico de Barcelona que tinha o desejo de ajudar crianças doentes. Um dia, ao ter conhecimento sobre os benefícios do iogurte para a saúde, Carasso buscou se especializar no tema e em 1919 começou a fabricar uma receita de iogurte em seu pequeno laboratório.

Em 1970, a Danone iniciou suas atividades no Brasil, com o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas, que rapidamente se revelou um sucesso de vendas no país. O ingresso do iogurte no mercado de alimentos revolucionou os hábitos de consumo dos brasileiros e teve sucesso imediato, tanto pelas características dos produtos – gostosos, saudáveis e nutritivos – como também pela inovação das suas embalagens. Apenas nove meses após o lançamento, a produção de iogurtes aumentou de 6 mil para 24 mil potes por hora.

Com o passar do tempo, a empresa foi crescendo, ganhando corpo e ampliando sua atuação no Brasil. Hoje, é reconhecida pela excelência dos seus produtos, bem como pela sua história de pioneirismo e inovação. Presente em mais de 120 países, o grupo conta com aproximadamente 90 mil colaboradores em todo o mundo. É o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo, além de ser uma das marcas mais valiosas do planeta.

Participe da conversa

Show! Você se inscreveu com sucesso.
Bem-vindo(a) de volta! Login realizado com sucesso.
Você agora faz parte da comunidade do Vida de Trainee.
Seu link expirou.
Sucesso! Agora é só clicar no link que chegou no seu e-mail.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas.
Sua configuração de pagamento não foi atualizada.