Responda a Pesquisa de Leitores 2021
Saiba mais
17 de Out de 2015 1 min de leitura

Trainee Bunge 2016 » Inscreva-se até 19/10/2015

Lista de Tópicos

Pré-requisitos

Cursos
Administração, Ciênc. Econômicas, Eng. Agrícola, Agronomia, Eng. Alimentos, Eng. Mecânica, Eng. Produção, Eng. Química, Propaganda e Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda

Período de Conclusão
Dez/2013 a Dez/2015

Perfil e Competências
– Busca contínua por aprendizado
– Trabalho em equipe
– Abertura e Comunicação
– Foco no cliente

Processo Seletivo

Etapas
Inscrições – 18 de setembro a 19 de outubro
Atividades online – Outubro 2015
Atividades presenciais – Novembro 2015
Painel com a liderança/ Entrevista final – Dezembro 2015
Contratação – 15 de fevereiro de 2016
Integração – 15 a 19 de fevereiro de 2016

Estrutura do Programa

Início
Fevereiro/2016

Ações de desenvolvimento
O Programa Jovens Talentos da Bunge Brasil busca preparar o jovem de forma alinhada à cultura da empresa, proporcionando uma formação com o objetivo de acelerar seu desenvolvimento.

As Trilhas de Desenvolvimento do Programa Jovens Talentos da Bunge Brasil foram desenhadas para dar uma visão geral dos Negócios, promovendo o desenvolvimento por meio de conteúdos alinhados às Competências, Valores e a Cultura Bunge, visando a formação dos Jovens em conteúdos técnicos e comportamentais.

Sobre a empresa

Presente no Brasil há 110 anos, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e a maior exportadora do setor. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade e pela revista Época Negócios, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Participe da conversa

Show! Você se inscreveu com sucesso.
Bem-vindo(a) de volta! Login realizado com sucesso.
Você agora faz parte da comunidade do Vida de Trainee.
Seu link expirou.
Sucesso! Agora é só clicar no link que chegou no seu e-mail.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas.
Sua configuração de pagamento não foi atualizada.