23 de Mai de 2016 2 min de leitura

Technical Trainee Souza Cruz 2016 » Inscreva-se até 30/05/2016

Lista de Tópicos

Líder no mercado nacional de cigarros oferece programa voltado para áreas técnicas com capacitação em unidades da empresa no exterior.

Pré-requisitos

Cursos
Administração, Bioquímica, Biotecnologia, Ciênc. Biológicas, Agronomia, Eng. Alimentos, Eng. Produção, Eng. Química, Farmácia, Química

Período de Conclusão
Jul/2011 a Jul/2016

Processo Seletivo

Etapas
– Triagens quantitativas e qualitativas (1ª quinzena de Maio até 1ª quinzena de Junho);
– Testes Online e Pré Entrevistas (1ª quinzena de Junho até 2ª quinzena de Junho);
– Cyber Interview – (Julho);
– Assessment Center e Entrevistas Individuais (Etapa Presencial) – (2ª quinzena de Julho até 1ª quinzena de Agosto).

Caso seja necessário, as datas das etapas deste processo seletivo poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Para este processo é importante que você nos conte suas vivências acadêmicas e profissionais, lembre-se de citá-las em sua inscrição.

Estrutura do Programa

Início
Agosto/2016

Ações de desenvolvimento
O Programa Technical Trainee foi criado para complementar a estratégia de negócio da Souza Cruz e, por consequência, da BAT (British American Tabaco). Este Programa oferece uma oportunidade única de desenvolvimento de uma carreira técnica através de treinamento e suporte internacionais.

Como parte deste Programa diferenciado, você será capacitado em alguns Centros de Excelência de Produto do Grupo BAT no mundo (Américas, Europa, África e Ásia) e, ao final de 3 anos de desenvolvimento, deverá estar pronto para assumir posições de destaque na Companhia.

Vagas

Cidades
Cachoeirinha

Sobre a empresa

A Souza Cruz faz parte do grupo British American Tobacco – BAT, que é o segundo maior grupo de tabaco do mundo, criado há mais de 110 anos, com marcas comercializadas em mais de 200 países.

Líder absoluta no mercado nacional de cigarros, a Souza Cruz é a maior empresa do grupo. Possui seis das dez marcas mais vendidas no Brasil, produzindo cerca de 90 bilhões de cigarros por ano. Em 2014, a participação da Souza Cruz foi de 78,4% do mercado total brasileiro.

Atuando em todo o ciclo do produto, desde a produção e processamento de fumo até a fabricação e distribuição de cigarros, a Souza Cruz atende diretamente a cerca de 300 mil varejos em todo o País, além de chegar a quase cinco mil municípios.

Na produção de fumo, são 30 mil produtores rurais integrados, que recebem assistência técnica da companhia. Além do processamento de fumo para a fabricação própria de cigarros, destinada ao mercado nacional, o sistema de produção integrada da Souza Cruz produz mais de 108,6 mil toneladas de fumo para exportação, atendendo a mais de 40 países nos cinco continentes.

A visão da Souza Cruz é liderar o mercado brasileiro de produtos de tabaco de forma responsável e inovadora, assegurando a sustentabilidade do negócio através do desenvolvimento de nossos talentos e de nossas marcas.

Participe da conversa

Show! Você se inscreveu com sucesso.
Bem-vindo(a) de volta! Login realizado com sucesso.
Você agora faz parte da comunidade do Vida de Trainee.
Seu link expirou.
Sucesso! Agora é só clicar no link que chegou no seu e-mail.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas.
Sua configuração de pagamento não foi atualizada.