
Perfil e Pré-Requisitos
- Necessário estar cursando os últimos 2 anos.
- Possuir declaração de matrícula atualizada.
- Cursos que buscamos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquivologia, Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Contabilidade, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Informática, Matemática, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia da Informação
- Carga horária: 6 horas diárias
Veja também
- Todos os programas de estágio com inscrições abertas
- Participe do grupo do Facebook Estágio Brasil
Processo Seletivo
Etapas não informadas.
Informe nos comentários para que possamos atualizar.
Sobre o Programa
O Programa de Estágio tem o objetivo de atrair e formar jovens talentos alinhados com a cultura e valores da empresa. Contamos com treinamentos técnicos e comportamentais, além da apresentação de um projeto individual, focado na área de atuação do estagiário. Com isso, nossos estagiários têm a oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por meio de experiências práticas, expondo suas ideias e contribuições.
Remuneração e Benefícios
- Bolsa-auxílio
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Áreas e Locais
Áreas de Atuação
- Comitê de RH
- Contabilidade
- Faturamento
- Financeiro
- GEDOC
- Melhorias Operacionais
- Micromedição
- Planejamento e Melhoria Continua
- RH - Desenvolvimento
- Serviço Social
- TI
Locais das Vagas
- 15 vagas em Niterói-RJ
Inscrições
Inscrições prorrogadas até 15 de julho pela plataforma Vagas.com, por meio do link Programa de Estágio Águas do Brasil 2021.2.
Sobre a Empresa: Grupo Águas do Brasil
Uma das maiores empresas no setor privado de saneamento do país, o Grupo Águas do Brasil trabalha, desde 1997, para levar mais saúde e qualidade de vida a milhões de clientes, oferecendo o melhor serviço em saneamento básico e tratamento e abastecimento de água.
Grupo Águas do Brasil em números:
- Mais de 3 mil colaboradores
- Possui 13 concessionárias
- Atua em 14 municípios
- Atende mais de 4 milhões de brasileiros
Participe da conversa