VT Divulga: Trainee OAS Empreendimentos 2011
Indústria da Construção Civil busca Engenheiros e Arquitetos com formação entre dez/2008 e dez/2010. Salário de 4.800 reais. Inscrições até 16/01/2011.
Pré-Requisitos e Perfil
Cursos: Engenharia Civil ou Arquitetura
Período de conclusão: Dez/2008 a Dez/2010
Idiomas: não informado
Informática: não informado
Outros: Desejável experiência nas áreas de Engenharia Civil ou Arquitetura como estagiário ou efetivo
Perfil do trainee: Não informado, mas a empresa descreve a sua equipe no site como “incansável, ansiosa por desafios e sempre motivada
Etapas do Processo Seletivo
Inscrições: até 16 de janeiro
Testes on-line
Dinâmica de grupo
Painel de negócios
Entrevista com o gestor da área
Local das etapas presenciais: não informado
Despesas (transporte e hospedagem): não informado
Estrutura do Programa
Início do programa: não informado
Locais de Trabalho: Bahia, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro
Premissa/Objetivo: Se você gosta de desafios, a OAS empreendimentos tem uma vaga para você
Duração do Programa: 15 meses
Áreas de atuação: não informado
Job rotation: Sim
Possibilidade de experiência no exterior: não informado
Número de vagas: 15
Remuneração e Benefícios
Salário de R$ 4.800 segundo matéria do JC Concursos.
Desenvolvimento do Trainee
O programa tem duração de 15 meses e compreende módulos de treinamento divididos em oito etapas: integração, finanças, administrativo e financeiro, projetos, qualidade e segurança, planejamento e orçamento, recursos humanos e incorporação.
No final do programa, cada trainee deverá apresentar um projeto que será colocado em prática na obra ou área em que está alocado.
Sobre a empresa
Segmento: O Grupo OAS atua em três segmentos da engenharia. Com a Construtora OAS, opera na construção civil e pesada; a OAS Empreendimentos é o segmento da empresa no mercado imobiliário; e a OAS Investimentos responsável por investimentos privados em infraestrutura e concessões de serviços públicos e privados
Nacionalidade: Empresa Brasileira – Bahia
Fundação: 1976
Número de colaboradores: 35 mil
Missão: Superar as expectativas dos clientes dos setores públicos e privados, por meio de prestação de serviços de Engenharia – Planejamento, Execução e Gerenciamento de obras, Concessões e Empreendimentos Imobiliários
Filosofia Empresarial: Desafio, diversidade gerencial, descentralização, participação nos resultados e diferenciação
Valores: Orientação para resultado, Competência profissional, Garra e Confiança
Mais informações
Inscrições: site desativado
Site da OAS Empreendimentos: http://www.oasempreendimentos.com.br/
Consultoria Responsável: Page Talent