O Vida de Trainee esteve no CONGREPARH 2016

Cíntia Reinaux, fundadora do portal, representou o VT em um talk show sobre Desafios e Carreira dos Jovens no Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas.

Aline Cavalcante, Paulo Carvalho e Cíntia Reinaux, com logo do congresso ao fundo. A logo traz o sombreado azul de um homem com braços abertos, em celebração de sucesso e vitória.Olá, pessoal!

Na última quarta (08/06), eu tive a honra de representar o Vida de Trainee em um talk show sobre Desafios e Carreira dos Jovens, lá na 26ª edição do CONGREPARH, o Congresso Paraibano de Gestão de Pessoas.

Além de mim, Cíntia Reinaux, o papo contou com Aline Cavalcante (Instituto Fora da Caixa) e Paulo Carvalho (Academia de Jovens Talentos), com mediação de Filipe Andson (Armazém Paraíba).

A nossa conversa sobre escolha profissional, definição de sucesso e conflito de gerações, entre outros temas, começou já na viagem de carro para João Pessoa (tanto eu quanto os demais palestrantes éramos todos de Recife).

Palestrantes no palco durante o talk show, sentados em poltronas. Ao fundo, uma grande tela mostra slide com foto dos palestrantes e logo do 26º CONGREPARH.

E foi com esse entrosamento afiado que compartilhamos as nossas experiências e aprendizados com a plateia, que não poderia ter sido mais receptiva e acolhedora. Expresso aqui a minha gratidão a todos que foram nos procurar depois de nossa apresentação.

Aproveito para agradecer também à ABRH Paraíba, não só pelo convite, mas também pela organização impecável e o suporte atencioso de toda a equipe.

O evento, que ocorreu nos dias 8 e 9 de junho, contou ainda com referências como Sidnei Oliveira e Marcelo de Elias. Acompanho o trabalho do Sidnei há bastante tempo, até já o entrevistei no VTcast (Desvendando a Geração Y), mas o Marcelo eu tive o prazer de conhecer assistindo à sua palestra sobre Mudanças. Trocamos algumas ideias no intervalo e deve vir um podcast por aí. =)

E em meio a tantos insightsnetworking, eu ainda tive a grata surpresa de poder segurar a tocha das Olimpíadas Rio 2016!

Me enchendo de espírito olímpico para entrar inspirada no palco do talk. #congreparh2016 #rio2016

Uma foto publicada por Cíntia Reinaux (@vidadetrainee) em

Para quem tem interesse em acompanhar um pouco dos bastidores do Vida de Trainee, com tudo o que temos feito para fazer com que esse projeto cresça cada vez mais, é só nos seguir no Snap e no Instagram (perfil @vidadetrainee).

Quem sabe a nossa próxima palestra não acontece na sua cidade?

Um abraço e uma ótima semana para todos!

Comente!