Mercado Livre, Sinqia e outras empresas oferecem 2.500 vagas

Oportunidades são para áreas como Marketing, TI, Saúde e Design em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e outras cidades.

Mesmo com as incertezas que a pandemia trouxe para o mercado de trabalho, ele não parou. Muitas empresas seguem com diversas oportunidades de emprego.

Por esse motivo, além da atualização diária de novos programas de estágio e trainee, passarei a fazer também uma divulgação simplificada vagas efetivas, publicando um apanhado de novas oportunidades toda semana.

Vagas da Semana

Mercado Livre

O Mercado Livre vai abrir 5 mil vagas de emprego na América Latina no 2º semestre. O Brasil terá 45% delas (2.250 oportunidades). O foco será para a área de TI, com expectativa de contratação de  mais de 400 profissionais.

Para se inscrever, acesse o site de carreiras da empresa: jobs.mercadolibre.com.

Sinqia

A Sinqia, empresa líder em tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 60 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.

EF English Live

A EF English Live, maior escola online do mundo, está com mais de 30 vagas abertas para contratação na equipe de Vendas e Pós-Vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será realizado de forma remota. Todo treinamento e integração inicial também será feito de forma digital.

Para se candidatar, acesse o link: https://portaldevagas.connekt.com.br/englishlive.

Mycon

A Mycon, fintech de consórcios, está mais de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como Customer Success, SDR / Inside Sales, Especialista em A.I., Full Stack Developer, Full Mobile Developer, Especialista em ChatBot, Assistente Administrativo e RH Pleno.

Os interessados podem se inscrever no link: https://www.mycon.com.br/vagas

Bitfy

Bitfy é a primeira carteira multiuso e sem custódia de bitcoins da América Latina. A startup está com 5 vagas abertas para as seguintes posições: Desenvolvedor React Native, Analista Sênior de Infraestrutura AWS, UX/UI Designer, Atendimento e Suporte.

Envie currículo com perfil do LinkedIn para [email protected].

Acordo Certo

Acordo Certo, empresa de soluções financeiras focada no bem-estar do consumidor, está com 16 oportunidades abertas para a seguintes posições: Analista de Customer Experience, Marketing de Performance, Marketing de Conteúdo, Analista de Business Intelligence (BI) e Analista de CMI (Customer Marketing Insight – Pesquisas internas e externas), Design,  desenvolvedores Back-End (5 vagas), desenvolvedor Front-End, Data Scientist e Jurídico.

Envie um e-mail para [email protected]para se inscrever.

Provi

Provi, plataforma que busca viabilizar o acesso à educação e especialização em diversos mercados, está com vagas abertas para Community Manager Jr. ou pleno, Data Hacker, Designer Digital Pleno, Analista de QA e Analista Financeiro Jr.

Para saber mais, acesse a página de vagas da Provi em https://medium.com/provi/vagas/home.

IOUU

IOUU, fintech de alternativas financeiras a empresas que necessitam de crédito, está com 5 vagas abertas. As oportunidades são para trabalhar em esquema de home office nas seguintes funções: Engenheiro de Dados, Estagiário de operações, Design, Product Designer e Desenvolvedor Back-end. A startup busca pessoas ambiciosas, inovadoras, apaixonadas e comprometidas com a democratização das finanças.

Os interessados devem se cadastrar no LinkedIn da IOUU pelo link: https://www.linkedin.com/company/iouu/jobs/.

Vitta

A Vitta, uma das maiores empresas de tecnologia em saúde do Brasil, busca 9 profissionais para as áreas de Enfermagem, Sales, Benefícios e Relacionamento.

Os interessados devem se inscrever pelo link: https://vitta.gupy.io/.

Leoa

Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com 15 vagas abertas para a área de Engenharia, Contabilidade, Marketing e CS.

Os interessados devem enviar perfil do LinkedIn junto com o currículo e realizar a inscrição pelo link https://www.leoa.com.br/carreiras.

Sanar

Sanar, medtech com atuação 100% online, está com 14 vagas abertas nas áreas de marketing, TI, saúde, engenharia de software e design.

Para se candidatar, acesse https://jobs.kenoby.com/sanar.

Divulgue oportunidades da sua empresa

Envie um e-mail para [email protected] caso queira divulgar vagas de sua empresa.

Comente!