20 de Set de 2016 2 min de leitura

Estágio Honda 2017 » Inscreva-se até 21/09/2016

Lista de Tópicos

Empresa do segmento automobilístico oferece vagas de estágio para São Paulo e Pernambuco.

Pré-requisitos

Cursos
Administração, Ciênc. Computação, Ciênc. Contábeis, Ciênc. Econômicas, Ciênc. Sociais, Eng. Aeroespacial, Eng. Automotiva, Eng. Cont. e Automação, Eng. Elétrica, Eng. Eletrônica, Eng. Gestão, Eng. Instrumentação, Eng. Mecânica, Eng. Mecatrônica, Eng. Produção, Eng. Sistemas, Estatística, Hotelaria, Propaganda e Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Turismo

Período de Conclusão
Dez/2017 a Dez/2018

Processo Seletivo

Etapas
Testes online: Agosto/Setembro
Dinâmica de Grupo: Setembro/Outubro
Painel de Competências e Entrevistas com gestor e RH: Novembro
Início: Janeiro/2017

Estrutura do Programa

Início
Janeiro/2017

Ações de desenvolvimento
Os estagiários recebem vários treinamentos voltados à cultura e método de trabalho Honda: Administração de Tempo, Negociação, Técnicas de Apresentação, entre outros.

Outro diferencial do programa: quando está na área de atuação, o estagiário tem a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria alinhado aos objetivos do business com apresentação final para uma banca de gestores. Existe ainda, uma visita à fábrica de Sumaré (SP) a fim de conhecer in loco o processo produtivo e a aplicação dos conceitos de qualidade em toda cadeia.

O gestor tem papel fundamental no acompanhamento do estagiário. Além de um feedback formal ao final de cada semestre através de uma comunicação em duas vias (2 way), a área de Recursos Humanos realiza reuniões periódicas com os estagiários para garantir o desenvolvimento das etapas do programa e compartilhar experiências.

Vagas

Áreas de atuação
Administrativo
Compras Técnicas
Controle de
Qualidade
Finanças
Governança
Corporativa e Sustentabilidade
Marketing e
Comercial
RH
T.I.

Cidades
Sumaré, São Paulo e Recife

Sobre a empresa

Presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus (AM), a Moto Honda da Amazônia é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 21 milhões de unidades produzidas e 80% do mercado. A empresa também produz quadriciclos e modelos de motores estacionários, além de comercializar geradores, motobombas, roçadeiras, cortadores de grama e motores de popa importados de outras unidades da marca no mundo.

Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro também por meio de importações e, a partir de 1997, com a produção nacional de automóveis no município de Sumaré (SP), onde são fabricados os modelos Civic, Fit, City e HR-V. Para atender a alta demanda do mercado, está em construção a sua segunda fábrica de automóveis, em Itirapina, interior de São Paulo, com inauguração prevista para o 1º semestre de 2016.

No País, também faz parte do grupo a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora Seguros Honda, a Leasing Honda e o Banco Honda.

Participe da conversa

Show! Você se inscreveu com sucesso.
Bem-vindo(a) de volta! Login realizado com sucesso.
Você agora faz parte da comunidade do Vida de Trainee.
Seu link expirou.
Sucesso! Agora é só clicar no link que chegou no seu e-mail.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas.
Sua configuração de pagamento não foi atualizada.