Carta da Editora – Março de 2020

Enfrentei de tudo um pouco nesses 10 anos de Vida de Trainee, mas sobrevivi e continuo aqui. Por isso, março será um mês de empoderamento feminino no VT.

Tenho muito orgulho de ter criado sozinha o Vida de Trainee, 10 anos atrás, e de ter persistido nesse projeto durante todo esse tempo, mesmo quando veio a crise, mesmo quando me disseram que eu estava “pagando para trabalhar”, mesmo quando apontaram que eu nunca seria chamada para eventos em SP por estar no Nordeste.

E é por isso que o mês de março será voltado para o empoderamento feminino aqui no Vida de Trainee. Para que todas as mulheres que me acompanham, das mais jovens às mais experientes, sintam e saibam que também podem empreender, também podem liderar e, acima de tudo, que merecem serem ouvidas e respeitadas, independentemente de sua idade, cor, sotaque ou tamanho do manequim.

A programação que vocês já conhecem será mantida, com a divulgação de oportunidades, VTcast e lives no Instagram, entre outros, mas trarei também conteúdos especiais voltados para a mulher e a sua busca por espaço e reconhecimento no mundo corporativo.

Posso contar com vocês nessa jornada?

Comente!