Novidade!

Receba vagas no seu perfil por e-mail

VT Indica: Curso GPS Carreira

27.09.2016 | em Carreira

Inscreva-se no curso GPS Carreira

Olá, pessoal!

Chegamos àquela época do ano em que boa parte de nossos leitores está focada no sonho de se tornar um(a) trainee. Ainda que este não seja o seu caso, a dica que eu vou apresentar também poderá ser útil para você.

É que os nossos parceiros da Seja Trainee lançaram um curso 100% online chamado GPS Carreira. A ideia é, primeiramente, apresentar os diferentes segmentos e áreas de atuação das empresas, de modo que você possa entender melhor as suas preferências e, consequentemente, começar a definir um direcionamento de sua carreira.

Em seguida, ferramentas de autoconhecimento irão ajudar a mapear o seu perfil profissional, para que, por fim, você possa aprender a mostrar o seu melhor em cada fase dos processos seletivos.

Todo esse conteúdo será apresentado em 4 módulos ao longo do mês de outubro, somando 80 mini-vídeos, 14 exercícios práticos, 4 palestras e muito mais. Os alunos terão 90 dias de acesso ao material.

Para mim, o maior diferencial são os plantões de dúvidas com coaches. É aí que currículos de verdade são destrinchados e que situações reais de entrevistas e outras etapas são analisadas, tudo com exemplos trazidos pelos próprios participantes. Serão 12 sessões no total.

Ah! E um outro benefício muito bom é que 50% do valor investido se torna crédito para produtos de preparação da Seja Trainee, tais como Simulação de DG ou Consultoria e Coaching (presencial e online).

A essa altura, você já deve estar se perguntando: “E qual seria o valor desse investimento?”

Bem, o curso à vista custa 497 reais e pode ser dividido em 12 vezes de R$ 47,90. Mas, como o Vida de Trainee adora mimar vocês, nós conseguimos um cupom de 10% de desconto!

  • Cupom de desconto: 10OFFGPS
  • Validade: até às 23h59 da sexta, 30/09/2016
  • Link de inscrição: GPS Carreira

Há algumas semanas, o pessoal da Seja Trainee fez uma espécie de prévia desse curso, com uma série gratuita, e uma reflexão que me chamou a atenção foi a de que o brasileiro passa mais tempo procurando vaga do que ajustando o currículo ou se preparando para o processo seletivo. E esse é um dos motivos, maior até do que a própria crise, que faz com que tantas pessoas não consigam um emprego.

E você? Tem feito o melhor possível para se preparar ou está apenas “enviando currículo”?

Não perca essa chance de traçar a sua rota e aprender a mostrar todo o seu potencial para as empresas!

Inscreva-se para o GPS Carreira!

Mais recentes » « Mais antigos

Deixe seu feedback!