Novidade!

Receba vagas no seu perfil por e-mail

Trainee Bruning Tecnometal 2018

Busca Avançada Vagas de Trainee

Inscrições encerradas

Prazo
26/08/2018
Segmento
Tecnologia
Consultoria
Própria Empresa

Pré-requisitos

Cursos
Todos os cursos

Período de Conclusão
Dez/2016 a Dez/2018

Idiomas
Inglês não é requisito

Outros Requisitos
Ter entre 22 e 30 anos (ambos os sexos); Possuir bons cursos de capacitação no currículo; Ter mestrado, MBA, Pós ou Especialização será um diferencial.

Processo Seletivo

Etapas
Inscrição e Avaliação Online
Julho/Agosto
De 23/07 a 24/08
Dinâmica de Grupo
Panambi/RS - 31/08/2018
Porto Alegre/RS - 31/08/2018
Florianópolis/SC - 03/09/2018
Curitiba/PR - 05/09/2018
Painel de Negócios com os Gestores
17, 18 e 19/09/2018
Entrevista Individual
17, 18 e 19/09/2018

Estrutura do Programa

Início
2º semestre de 2018

Duração
Entre 1 e 2 anos

Ações de desenvolvimento
O Programa Trainee Bruning busca identificar, atrair e desenvolver jovens talentos com potencial, valores e comportamentos para serem os futuros supervisores da organização, possibilitando que estes novos talentos possam trazer uma visão inovadora perante os desafios impostos.

Com duração de 15 meses, foi desenhado para desenvolver habilidades de liderança e proporcionar conhecimento da organização em seus participantes, tendo a oportunidade de aprender e se desenvolver ao lado de gestores e lideranças com longa experiência no mercado.

Além disso, terão a possibilidade de passar por todos os setores da organização, oferecendo condições de compreender o negócio de forma estratégica, proporcionando a experiência necessária para assumir cargos de gestão no futuro.

Benefícios
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório, Vale Transporte, Academia, Participação nos Lucros, Auxílio Medicamentos, Subsídios Educacionais, Centro de Lazer

Vagas

Estados
RS

Sobre a empresa

A Bruning foi fundada pelo Sr. Ernesto Rehn em 1º de abril de 1947, na cidade de Panambi no Rio Grande do Sul. No início, dedicava-se a manutenção de equipamentos agrícolas importados e nos anos seguintes a construção de pequenas máquinas agrícolas e de beneficiamento de madeiras.

Em 1967 com a nacionalização das colheitadeiras automotrizes, começa a produção seriada de componentes para as máquinas de colheitas de grão. Em 1984, passa a fornecer componentes para tratores agrícolas e industriais. Em 1988, inicia o fornecimento de peças estruturais para caminhões. Em 1995, começa a produção de peças para a indústria automobilística. E, a partir de 2012 ingressa num novo segmento, fornecendo peças para a indústria do ramo de construção.

Consolidada nos segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e construção, a Bruning desenvolve, atualmente, projetos com foco na qualidade de seus produtos e na satisfação de seus clientes, atendendo o mercado com tecnologia, eficiência e comprometimento.

Acompanhe o processo

Acompanhe o andamento das fases desse e de outros programas de trainee em nossa página colaborativa!

Receba vagas no seu perfil

Cadastre-se para receber vagas dentro do seu perfil e outras novidades do Vida de Trainee por e-mail.

Converse com outros candidatos

Converse com outros candidatos no maior grupo do Facebook sobre trainee do Brasil!

Inscreva-se

Compartilhe!

Mais recentes » « Mais antigos

Deixe seu feedback!