Novidade!

Receba vagas no seu perfil por e-mail

O que são programas de trainee? » Roda o VT 1

07.02.2018 | em Roda o VT

Olá, pessoal!

Há exatamente 8 anoscriei o Vida de Trainee com o objetivo de compartilhar minhas experiências como candidata e como recrutadora nos processos seletivos.

Ao longo desse período, foram publicados mais de 400 artigos, 3 mil comentários e cerca de mil oportunidades de estágio e trainee!

Houve momentos em que pensei em desistir, mas nessas horas eu sempre recebia uma mensagem com o depoimento de algum leitor ou leitora contando sobre como o VT os ajudou, e as minhas energias eram renovadas para que eu pudesse continuar.

Não é um feito simples ou fácil. Por isso mesmo, é com muito orgulho que respondo que “o VT continua firme e forte” sempre que alguém me pergunta “Você ainda tem aquele projeto lá? Aquele site de carreira?”.

E dessa vez há algo a mais. Algo diferente. Entre todos esses anos, 2018 parece ser, por vários motivos, o ano em que o VT irá alcançar o maior destaque de toda a sua história!

O Carnaval nem chegou e eu já tirei várias ideias da gaveta: VTletter, Conversas Imaginárias, RH Inteligente, artigos semanais no LinkedIn. Nestes primeiros 38 dias do ano eu já fiz sessão de fotos, concluí minha terceira formação em Coaching e participei de um curso de produtividade e gestão do tempo (Fundamentos do GTD).

Ontem, a comemoração foi com a galera que me ajuda a tornar o VT realidade. Hoje, escolhi a data do aniversário do site para marcar o lançamento de um projeto que quero fazer há muito, mas muito tempo mesmo: o Roda o VT!

Para vocês terem noção, o primeiro vídeo do canal do VT no Youtube foi publicado em 2011, quase 7 anos atrás! Desde então, sempre nutri o desejo de ter um programa semanal por lá. E finalmente estou dando esse passo!

Este episódio inaugural é bem curtinho e cobre o básico. Agora você já sabe o que fazer quando algum amigo ou parente lhe perguntar “e o que é isso de trainee que você tanto fala?”. É só compartilhar!

No mais, eu queria deixar registrado o meu muito obrigada para todos vocês que acompanham e apoiam esse projeto, sejam veteranos ou novatos aqui no VT!

Um grande abraço e que venham mais 8 anos!

Posts relacionados

Mais recentes » « Mais antigos

Deixe seu feedback!