Novidade!

Receba vagas no seu perfil por e-mail

Campanha do Vida de Trainee no APOIA.se

07.02.2017 | em Sobre o blog

Print da página da campanha do Vida de Trainee no APOIA.se

Olá, pessoal!

Hoje é o aniversário do Vida de Trainee! São 7 anos de muito carinho e dedicação a esse projeto. Cada depoimento de leitores e ouvintes me faz sentir extremamente feliz e, ao mesmo tempo, preocupada com o futuro do VT, ou melhor, com a possibilidade de que ele não exista.

É que manter o portal, com todos os seus canais e formatos de conteúdo, além de dar bastante trabalho, também requer investimentos constantes, como foi o caso da implantação do sistema que permite que leitores recebam vagas no seu perfil por e-mail.

Por esse motivo, as receitas que vêm dos anunciantes não dão conta do recado. Assim, não só eu não tenho equipe como eu mesma preciso de um outro emprego para me sustentar. Como resultado, eu não consigo produzir tudo o que gostaria e muitos projetos nunca saem da gaveta, pois me faltam tempo e recursos.

E é aí que vocês podem fazer a diferença.

Eu criei uma campanha no APOIA.se, que é uma plataforma de financiamento coletivo e recorrente. Com uma pequena contribuição mensal, vocês ajudam o VT e ainda ganham recompensas em troca enquanto mantiverem o apoio. Parecido com um sistema de assinaturas.

No vídeo abaixo eu explico como o apoio funciona.

Na quinta-feira (09/02), eu vou fazer uma transmissão ao vivo para tirar dúvidas sobre a campanha e falar sobre os planos que tenho para o VT. Para acompanhar é só assinar a newsletter que eu vou mandar o link por lá.

Quem não puder apoiar financeiramente mas quiser contribuir de alguma forma, uma boa é divulgar essa campanha e os próprios conteúdos do VT para os amigos, especialmente aqueles que ainda estão estudando ou que estão em busca de um emprego.

Então é isso, gente. Conto com o apoio de vocês!

Quero apoiar o VT!

Seja um apoiador(a)

Se você gosta do Vida de Trainee e deseja ver esse projeto crescer, considere tornar-se apoiador.

Posts relacionados

Mais recentes » « Mais antigos

Deixe seu feedback!